Tava na casa da minha vó, ela mora bem perto de uma das balsas e lembrei de anos atrás, acho que em 2015, a balsa estava em quase no meio da represa e um jetski passou na frente, bem na hora o cabo de aço levantou e passou no pescoço dele, foi jetski para um lado, o corpo para outro e a cabeça pra outro, no resto do dia ficou tudo parado pq a represa é funda e os bombeiros estavam procurando a cabeça do cara enquanto o corpo degolado estava em cima da balsa!
Foi um show de horror!
Depois desse dia colocaram marcação, mas mesmo assim ainda tem jetski que passa quase em cima!
(Essa é a balsa)

elas perguntam
11 5
eles respondem
20/08/2024 17h36
ja vi um cara se espatifando de moto a 100km/h na imigrantes, queria desver
20/08/2024 17h38
Quando eu era criança vi um cara tomar um tiro na parte de trás da cabeça
20/08/2024 17h40
Já vi sim. Feio demais. No trabalho foi acidente sem vítima, um guindaste caiu, por pouco ninguém morreu
20/08/2024 17h40
Já passei ao lado de um cara degolado por linha com cerol, mas não vi nada.
20/08/2024 17h42
Sim, uma vez um pato bêbado atropelou uma família que caminhava as margens da rodovia. Um acidente realmente lamentável.
20/08/2024 17h46
Ja presenciei, eu tinha no máximo uns 10 anos, eu estava parado no sinal com a minha avó, tinhamos acabado de ir no mercado e estávamos esperando no sinal para atravessar. Do outro lado da rua vinha um senhor, bem magrinho lendo um jornal e andando, eu tava bem de frente para ele, o velho desceu o meio fio deu uns dois passos e uma Kombi atropelou ele, a Kombi ainda freou bruscamente e o velho voou uns 3 metros e caiu, seco, nem se mexeu depois. Juntou um monte de gente minha avó me tirou dali.
anônimo
20/08/2024 18h04
Não, felizmente.
20/08/2024 20h47
Nunca presenciei , graças a Déus ......
Imagina ver uma pessoa a ser Decapitado dessa forma .......
Só vi isso na minha profissão , agora acontecendo na Hora , nunca!

E espero não ver ........
20/08/2024 20h49
Já, homicídio principalmente.
elas respondem
anônima
20/08/2024 18h16
moro na beira da BR
imagina so
20/08/2024 19h10
Não, só vi alguns acidentes de veículos mas nada muito grave.
20/08/2024 20h50
Já infelizmente, o cara da moto bateu no caminhão espatifou todo
20/08/2024 21h29
Eu não. Ainda bem.