Uma vez uma amiga minha disse que eu parecia ser intocável e era muito séria, por isso os homens não chegavam em mim. Já recebi muitos elogios de homens, mas eles sempre me seguem no insta para falar, nunca é pessoalmente. Isso procede? Mulher que parece viver no modo intocável homens tendem a não querer se aproximar?

elas perguntam
7 1
eles respondem
20/08/2024 19h08
Melhor assim, do que aparentar ser tocavel de todo mundo.
anônimo
20/08/2024 19h06
Vc é? Ou só parece?
20/08/2024 19h08
Com certeza obv isso, se vc já tem cara de cu , pra que iriam querer ficsr cm vc ? Aparência por aparência homem escolhe as do job q saem barato , n fazem jogos , n enchem o saco !
20/08/2024 19h37
Qualquer cara séria faz as pessoas não se aproximarem.
20/08/2024 19h51
Tem um tipo de mulher q anda com cara de cu. Eu nunca q vou chegar em um bicho desses, eu vou ir atrás da q parece mais amigável.

E to nem ai pra mulher q acha ruim, mulher n é Deus pra mandar em mim
20/08/2024 19h52
Mais ou menos, muitos homens tem medo de chegar até em mulheres sorridentes...
elas respondem
anônima
20/08/2024 19h07
Eu penso que sim