Entrei na empresa onde foi me prometido uma função, porém depois descobri que eu fazia tudo menos a função contratada e ainda praticamente queriam me obrigar a fazer horas extras todos os dias saindo de lá 02 hrs sendo mt perigoso esse horário e não tendo mais trem pra eu voltar , pois depois de 1 semana vendo essa sacanagem , meti atestado ontem , peguei um q vale por hoje e amanhã tb , tô errado ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
20/08/2024 19h44
Não tá errado. Vc esta doente rs
Existem mtos trabalhadores fazendo outras funções ou até dupla função
20/08/2024 20h17
Continua lá e depois processa a empresa por desvio de função, não pagamento de horas extras..etc. Procure saber sobre com um advogado trabalhista.
Fique um tempo suficiente para conseguir tirar um bom dinheiro deles...e documente tudo.
Enquanto isso, vai procurando uma empresa melhor.
Falo disso pois empresas assim não costumam nunca valorizar o funcionário. Não é vc reclamando q irá resolver.
Talvez vc reclamando vc consiga mudar se ameaçar eles...e falar claramente de todos os direitos que eles estão infringindo...mas será q compensa o stress?

Gente dessa naipe é capaz de vc reclamar com razão e eles ainda dizerem "se vc n quer a vaga, tem uma fila enorme lá fora querendo. "
eles respondem
anônimo
20/08/2024 19h13
Tá certo, nós não deve nada pro governo até pq a gente paga no imposto
20/08/2024 19h43
Foi prometido uma função. Se na carteira ta assinada essa função, então voce tem que conversar com seu superior, devido a desvio de função. Se pegou atestado sem necessidade, ta errado. Se a empresa ta errada e.voce tambem, então nem tem que reclamar.