Distante, mais de vez enquanto a gente se falava,teve um tempo que ela sumiu,e o hoje o namorado atual dela veio tirar satisfação, perguntando porque eu tava mantendo contato com a namorada dele, porque ela falou para ele que eu era tóxico, possessivo,e um monte de outras coisas,e que me odiava e que não tinha motivo dela continua falando comigo ainda,aí eu falei " ae pois pergunta pra ela porque ela não achou tudo isso na hora de me enviar foto do cu,da buceta,e de corpo pelado pra mim, nessa hora ela não achou que era tóxico né seu otário kkkk" obs: era namorada a distância,aí ele falou que ele não acredita que ela já fez esse tipo de exposição, porque ela falou que ela e menina de família, virgem e tals,e que nunca tinha feito esses tipos de coisas,aí eu falei pois é,ela fez sim e foi com o tóxico,e possessivo que ela chama kkk só não comi ela porque era namoro a distância...

eles perguntam
2 4
elas respondem
20/08/2024 19h39
Você não foi rude, você arrasou kkkkkkkkkkkkk
anônima
20/08/2024 19h45
vc foi rude não, vc foi sincero!
Apesar de eu não concordar muito com a colocação de algumas coisas, vc foi bem honesto!
Apesar de vc ainda manter contato com ela, acredito que não tem nada de errado nisso. O cara que foi babaca de ter vindo procurar confusão!
eles respondem
20/08/2024 19h36
"Porem continuamos a amizade".......anem
anônimo
20/08/2024 19h44
Namoro a distância e brigas de criança, mas que porra tá acontecendo com esse mundo