Comigo rola direto esse tipo de coisa. Foda que eu sou muito cético e não acredito muito nesse negócio que vc atrai e tals. Mas ainda assim rola umas coisa comigo que faz eu coçar a cabeça e pensar: mas como? Kk

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
20/08/2024 22h31
Uma pena que não
eles respondem
20/08/2024 22h29
Sempre acontece comigo, quero viajar e do nada tem passagens disponíveis na cia aérea, é incrível.
20/08/2024 22h11
As oportunidades aparecem pra voce justamente porque existe a certeza que voce nao ira atras de nenhuma delas, e tudo muito claro pra mim