estou nessa dúvida desde o início do ano, e olha q ja estudei linguagens corporais, mas definitivamente, não dá pra decifrar nenhuma garota, ao meu ver, tem muitos sinais instantâneos e acabo nem percebendo.

eles perguntam
1 3
elas respondem
21/08/2024 09h03
Tem muitos vídeos no Youtube até mesmo de psicólogos ensinando a identificar a linguagem corporal quando se tem um interesse em uma pessoa, seria interessante pesquisar por lá ou em livros a respeito de linguagem corporal. Só tem que tomar cuidado para não confundir achando que a pessoa está na sua quando na verdade aquele comportamento já faz parte dela.
eles respondem
anônimo
21/08/2024 09h05
Passar a mão no cabelo
Sorrir enquanto vc fala
Olhar no fundo dos olhos
Jeito meio tímido qndo vc faz ela rir
Olhar pro seu volume
21/08/2024 09h14
Um deles é ficar bem perto de você quase que encostando.