Depois que me decepcionei duas vezes cm mulheres, jurei que ia ser cafajeste. Ai hj em dia já consegui transar com duas meninas que tem namorado. Então quero saber se vcs já se sentiram atraídas por tipos assim e pq vcs gostam tanto?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
05/11/2017 00h17
O problema é que muitos homens se fazem de "bonzinhos", "românticos", "fiéis", mas na verdade são cafajestes.
anônima
05/11/2017 00h12
Tua vez de dividir a xereca da namorada vai chegar, tá? Não esquece.
05/11/2017 00h15
Decepções acontecem sim, mas isso não quer dizer que com todo mundo vai ser igual. E outra, erro seu de mudar seu jeito só porque não deu certo com algumas. Se você era o cara certo , e elas não deram valor o erro não foi seu. Então pra que mudar? Elas que deveriam ter te dado o valor! Agora transar com geral ai não vai preencher vazio seu não, só na hora coisa de momento, ainda mais mina que namora ... Errado!
anônima
05/11/2017 00h38
Sim
eles respondem
anônimo
05/11/2017 00h06
Não seja ridículo
05/11/2017 00h45
Bonzinho é um fraco que quer dar tudo para mulher em troca de afeição.
Mulheres preferem um cafajeste pela força. Já viste um cafajeste tímido?

Nem bonzinho demais nem cafa. Seja antes de tudo HOMEM!
anônimo
05/11/2017 00h07
Estou começando a achar que todo homem (bonzinho) é um babaca enrustido.
anônimo
05/11/2017 03h01
Passa longe de mim. Não quero nem ver o resultado de exame de sangue de um cara assim. E acha que ta contando vantagem em sair enfiando pau em qualquer buraco. Sai pra lá.
05/11/2017 02h30
E você se sente mais "homem" por comer a mulher dos outros? O difícil é manter uma mulher fixa a você somente, ai eu quero ver, rs.

Aprenda uma coisa simples, seja homens ou mulheres, têm suas fraquezas e desejos, isso é natural de todo ser humano. O suposto "cafajeste" irá dar uma aventura que provavelmente ela já não tem há tempos com o marido dela, ou seja, atiça a mulher e a faz querer buscar tal aventura, mesmo que ela ou ele, ainda goste da(o) namorada(o).

No caso do homem é a mesma coisa, olhe o tanto de homens casados por ai, até aqui no site mesmo, que buscam uma amizade colorida, mesmo estando casados? Simplesmente eles cansaram de ver somente a mesma cara, o mesmo corpo, e a mesma pessoa de sempre, e quer buscar uma coisa nova, uma aventura nova. E isso é plenamente compreensível, mas não é justificável.

No momento em que você está casado, você tem um compromisso a zelar e respeitar. Se acha que este compromisso não te traz as mesmas emoções que trazia no passado, então separe-se e vá viver uma vida de curtição.

O grande problema das pessoas (homens e mulheres), é que querem curtir sem largar o osso. Estão casadas, tranquilas, mas querem manter a aparência de "casada" quando no fundo quer mesmo é estar "livre", dai ficam pulando a cerca, se divertindo, enquanto mantem um relacionamento de fachada em casa com a esposa(corna) ou com o marido(corno).