Sai com uma pessoa que já conhecia, mas não muito, após um casamento, fomos pra casa dele e trancamos, mas não gozamos e saiu muito sangue, sujeitando a casa dele, mas tinha avisado que estava menstruada, não nos falamos mais, mas vamos nos ver amanhã, o que acha que foi? Será que mando mensagem? Falei que fiquei travada por conta da menstruação e na hora ele falou para rolarmos de novo, mas até então ninguém mandou mensagem... amanhã 3 dias depois vamos nos ver pois temos amigos em comum

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
20/08/2024 22h42
sua porca. tá explicado porque ele não te quer, se tava menstruda, desse o cu, chupasse.....
20/08/2024 22h43
Mande uma mensagem
20/08/2024 22h45
É um país livre. Faça o que sentir vontade.
anônimo
20/08/2024 23h45
Se você quer, manda, ué. Não é algo que você deveria pensar tanto pra fazer, pois é algo tão simples e natural, é apenas conversar.
Não existe uma regra, não é como se ele quem tivesse que mandar primeiro, entende.
elas respondem
20/08/2024 22h44
aí complica né... me surpreende você ainda ter interesse
20/08/2024 23h47
Se vai ver pessoalmente não precisa mandar mensagem, deixe pra falar pessoalmente.