A menina chegou perguntando uma informação e nem obrigado fala. Mulher acha q a gente é empregado delas eu acho

eles perguntam
5 7
elas respondem
21/08/2024 03h35
Até comigo que sou mulher, é assim.É tão raro eu topar com uma mulher simpática. Não estou dizendo que todas são assim. Estou contando minha experiência.Sempre uma cara de cu terrível,e muito arrogantes,e torcem o bico pras outras mulheres,e pras pessoas. É ego demais.
As mulheres que já ajudei,me fizeram mt mal depois.Estendi as mãos,e fui traída.Me apunhalaram pelas costas.
anônima
20/08/2024 22h44
Kkkk
20/08/2024 22h45
é empregado sim, adora ajoelha e agradece que ela te deu atenção
20/08/2024 22h45
Aí meu Deus kkkkk
20/08/2024 23h47
"tô mandando, não tô pedindo"
eles respondem
anônimo
20/08/2024 22h51
já notei isso também. No meu trabalho a entrada é por uma porta blindada super pesada. Eu sempre abro e deixo quem vem atrás entrar primeiro. Os homens sempre agradecem, mas um bom numero de mulheres nem olha na minha cara como se fosse minha obrigação segurar a porta pra elas. Aconteceu até de uma mulher reclamar um dia: eu segurei pra ela passar e ela me mandou entrar que ela conseguia abrir a porta pra si mesma
22/08/2024 09h21
Mulheres de forma geral são extremamente egocêntricas, então se vc acha que ser gentil vai te destacar pra elas vc é um ingênuo, além do mais ser gentil, educado ou ajudar alguém é algo comum pra uma pessoa que deseja viver em sociedade, se vc foi gentil e alguém não te agradeceu ou foi grosso com você isso é problema da pessoa e não seu, vou continuar sendo educado pq é assim que quero ser, porém não sou obrigado a bancar o cavalheiro pra qualquer uma a admiração ou crítica de uma mulher não põe um grão de arroz no meu prato
anônimo
22/08/2024 08h44
Descobriu agora?
Acho que esse comportamento é mais com as latinas em geral. Mulheres de outros lugares não são assim não.
anônimo
22/08/2024 09h06
E se tu for pedir um auxílio, uma informação, acham que vc está dando em cima .
20/08/2024 22h44
Foda isso daí
25/08/2024 02h21
Se for ajudar, tem que ajudar sem esperar receber algo em troca, senão consegue fazer isso, não ajude.