Estava esperando o metrô por volta das 10 horas e me sentei em um banco na estação. Uma mulher, aparentando cerca de 20 anos, passou por mim, olhou pra mim brevemente e sentou-se no banco do outro lado. Quando o metrô chegou, levantei e entrei. Passei por várias cadeiras livres e me sentei na última com dois espaços disponíveis. Para minha surpresa, a mesma mulher entrou no metrô e sentou do meu lado, apesar dela ter passado por varias outras cadeiras vazias.

Pouco depois, ela começou a fazer movimentos estranhos com o braço, sacudindo o braço que tava pro meu lado de forma estranha, e depois começou a sacudir a cabeça e os ombros, como se estivesse tendo tics ou quase começando uma crise. Durante isso, as luzes do metrô se apagou e começou a piscar acendendo e apagando.

Eu pensei em perguntar se ela tava se sentindo bem, mas acabei não fazendo isso. Observei ao redor pra ver se alguem tava olhando estranho pra ela com olhar de preocupacao mas o pessoal parecia não ter notado nada. A mulher, em alguns momentos, parava e olhava pra mim. Quando chegou a hora de descer, ela saiu normalmente, e cada um seguiu seu caminho. mas eu fiquei me perguntando o que aconteceu. o que você faria ? perguntaria algo? sairia de perto?

eles perguntam
5 3
elas respondem
21/08/2024 03h52
Às vezes ela ficou um pouco possuída rs,ou tem algum tipo de transtorno.Imagino que seja transtorno.
Bom,em situações difíceis,ou estranhas eu :
1-Começo a pedir misericórdia a Deus.
2-Ao mesmo tempo analisando se a pessoa está em risco de vida,se eu estou,ou nenhum de nós.Já preparando pra ajudar,ou pra correr. Dependendo da conclusão da minha rápida análise,vou ajudar,ou vou correr/sair/arredar/levantar.

E quando a pessoa está mt estranha,vc tem que arredar, sempre.Pq ela pode "surtar",e te dar um soco,um tapa,te agredir, machucar.Se perceber que a pessoa está passando mal, então ajude.
20/08/2024 23h40
Estranho, não faria nada mas acharia uma situação peculiar.
20/08/2024 23h39
me avisa qnd lançar o filme, na netflix
20/08/2024 23h41
Esse relato é do seu sonho.
20/08/2024 23h41
que esquisito.
eles respondem
20/08/2024 23h40
Muito texto
25/08/2024 16h12
Desceria na próxima estação e me jogaria na frente do primeiro metrô que passasse.