Tenho 28,8 de gordura corporal e 34 de músculo, já fizeram? Sabem oq significa idade corporal?

elas perguntam
5 4
eles respondem
21/08/2024 00h03
Nunca ouvi falar disso, e aliás, qual sua idade ?
21/08/2024 00h04
Nunca fiz, e não sabia da idade corporal.
21/08/2024 01h00
Fiz, mas a bio impedância não é tão fidedigna para medir o percentual de gordura. Já cheguei a 12% de gordura
21/08/2024 00h35
Quase 30% de gordura tá bem fofinha.

Eu fico entre 9-13%, fico muito seco, mesmo comendo igual um filho da puta, eu praticamente eu não retenho água no corpo.

Não sei sobre isso de idade corporal, mas deve ser um parâmetro de média por idade da relação músculo/gordura/água/peso. É uma referência na real para medir o índice de sarcopenia de idosos não é para jovens.
elas respondem
21/08/2024 00h56
A bioimpedância ou "BIA" é uma avaliação complementar que nos ajuda a avaliar , intervir precocemente e/ou monitorar o progresso de um paciente. Nos ajuda a traçar planos e objetivos terapêuticos alcançáveis e personalizados para cada indivíduo.
A "idade corporal" são os parâmetros bioimpedanciométricos que são esperados para cada idade cronológica. Desse jeito a gente consegue ter uma idéia da funcionalidade desse organismo e prever consequentemente a forma como ele vai responder aos meus estímulos.
Ps: Para a sua idade e sexo biológico seus valores estão dentro dos padrões de normalidade!
21/08/2024 00h24
Nunca nem soube disse, mas agora quero fazer!
anônima
21/08/2024 00h05
vai comer arroz com feijão caveira barriguda
21/08/2024 00h07
interessante