No início do namoro éramos iguais coelhos, ficantes nem se fala. Se passaram 2 anos e a gente só se beija se for transar, transa 1x só no final de semana e olhe lá. Não moramos juntos, vou aos finais de semana na casa dele. No último nem rolou, teve só um sexo de 2min e ele gozou, o que não é comum ser rápido e chapadinha nele.

elas perguntam
9 6
eles respondem
21/08/2024 03h10
Acho que é normal sim, te falar cabe vocês conversarem, depois de 2-3 anos o casal tem que permanentemente se policiar para não cair na mesmice, é responsabilidade da mulher também fazer isso, fale das suas angústias com seu parceiro. As vezes só essa conversa e desabafo já dá uma aquecida no relacionamento, o importante é a vontade de continuar juntos e superar as adversidades como um casal, leia bem, desabafo, não é entrar em discussão para ver quem tem a culpa ou a responsabilidade por esse esfriamento estar acontecendo. É normal isso, a paixão vai diminuindo e tem que ser reaquecida, a fase do amor é construção conjunta.

Lendo os comentários das mulheres chega a da uma dor no coração, acham que tudo é para descartar e começar de novo, relações muito líquidas mesmo. O lance é que tem que haver respeito e companheirismo entre vocês e descobrirem como vão enfrentar juntos os problemas.
21/08/2024 09h33
É isso o que acontece quando não se está em um relacionamento abençoado minha jovem.
21/08/2024 01h10
ele ta sendo fiel a vc, guardando a vontade pra um dia especial. eu não consigo, preciso pelomenos de umas 3 vezes na semana, se o cara passa uma semana e ta sem gás, ele ta sendo muito fiel a vc
21/08/2024 01h13
Sim.

Infelizmente eu acho que quase tudo esfria com o tempo, é bem raro não ocorrer, na verdade.
anônimo
21/08/2024 07h56
É "estranho" quando não esfria, né. kk
Sim, normal, comum, acontece. Difícil você manter esse fogo por muito tempo. Curioso para saber oq rola com casais que conseguem.
Agora, ter habilidade para não deixar o relacionamento morrer e botar fogo nisso novamente que faz o relacionamento ser duradouro.
21/08/2024 01h05
Não é normal. É preciso observar se há algum fator determinante que está gerando esse distanciamento emocional.
21/08/2024 09h37
Quando o relacionamento começa muito emocionado, com muito sexo, a tendência é essa. Normal.
Quando os começos são mais tranquilos, é mais fácil manter as frequências gerais de sexo.
elas respondem
anônima
21/08/2024 01h52
Se desgasta principalmente por falta de diálogo e compreensão.
21/08/2024 02h41
Todo relacionamento tem seus altos e baixos. O começo sempre é melhor e mais intenso, então é bom não se apegar muito a isso
anônima
21/08/2024 01h04
Será que eu conto,ou deixo os outros contar?! Kkkk
anônima
21/08/2024 01h05
Tô com 3 anos e beijamos pouco também, sexo rola uma vez na semana de noite e manhã as vezes.
anônima
21/08/2024 01h50
voces estão na fase de que vão se perguntar se vale mesmo seguir nisso ou é melhor cada um ir pro seu lado. pelo jeito aí voce está sendo usada pra satisfazer macho. Precisa pensar muito bem se vai querer levar uma vida assim pra sempre. A tendência aí é que o sexo passe a ser 1 vez no mês e se voce não está sendo bem tratada agora, sem chegar ao orgasmo, pensa só como será mais pra frente.
Se quer algo diferente de como está, proponha que as coisas mudem, que haja mais afeto, mais carinho. Se possível não morem juntos, se forem morar, tenham quartos separados. Quando mais vai aumentando o companheirismo mais vai sumindo o sexo e a safadeza do início.
21/08/2024 10h41
Não quando se amam de verdade, a menos que tenha algum motivo por exemplo: outra pessoa na jogada, o sentimento já não ser mais o mesmo e cabe ao casal avaliar o motivo, brigas constantes que acabam desgastando o relacionamento entre outros motivos.