Sai na terça com uma amiga, cheguei lá ela já estava com um boy e o amigo, porém não fiquei com o amigo do boy dela ele ficou chateado e foi embora, ficamos sozinhas na mesa, chegaram uns 4 boys um deles não parava de me olhar, resumindo bateu a “química” passamos a noite dançando e ficamos o boy é um gato, final da noite fomos para o after que foi no posto lá ficamos no carro mesmo, não aguentamos( ele principalmente), dps todos foram embora e nós dois fomos para o motel terminamos nossa noite lá, no outro dia ele veio me deixar em casa e ainda me deu um chocolate, e nossa última conversa foi sobre ele ter esquecido o relógio e aí ele conseguiu pegar. Dps disso não falamos mais, porém ele fica olhando todos os meus stories. Tenho vergonha de chegar e tbm não sei se ele sentiu a mesma coisa que eu… (dps do meu último relacionamento conturbado fiquei com uns dois caras, porém não teve química como teve com esse último boy que fiquei teve…uma atração boa).

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/08/2024 04h15
Será lanchinho dele, só isso.
elas respondem
21/08/2024 02h41
1-Nunca tinha o visto na vida,e fez sexo :(
2-Sem saber se ele tem alguma doença contagiosa.
3-Foi pro motel,sem conhecer, ficar a noite toda dentro de um quarto com ele? O mundo tão sanguinário assim, não pode ser tão imprudente.
Moça,vc nunca assistiu Cidade alerta???
anônima
21/08/2024 02h30
Termina