Comecei nessa de sexo casual, mas não evoluí pq não faço sexo oral, por exemplo, e com quem eu converso nos aplicativos já falam em fazer tudo e não é bem assim. Eu tenho receio de contrair alguma doença e mesmo casual, eu ainda sou bem seletiva.
Como abordar as pessoas sobre não fazer sexo oral e pedir exames?

elas perguntam
12 3
eles respondem
21/08/2024 09h38
Ô nojeira.
21/08/2024 14h54
A galera do casual é muito vida loka, o pensamento é YOLO e foda-se.

Pede ué, fala que só faz com exames e pronto, seja bem direta. Mas acho que vão preferir molhar o biscoito em outro lugar se tu colocar essa condição.
anônimo
21/08/2024 14h56
Desse jeito acho que que quase ninguém vsi querer, mas continue até achar alguém que concorde. Vc é de onde?
21/08/2024 15h03
Deixa eu ver se entendi, transar com a pessoa, tudo bem. Mas conversar com ela a respeito, não? É isso mesmo?
21/08/2024 05h33
Um exame de Sífilis, AIDS, hepatite, e outras dst da pra fazer na hora num teste rápido. No posto ou cidades onde tem aqueles locais de controle.
Quando eu tava saindo com uma garota, ficamos um bom tempo conversando, antes de transar ela perguntou se eu fazia exames e se tava em dia, ai ela mandou os dela, com 1 mês de feito.
Claro que me senti na obrigação de mandar o meu. Imediatamente fiz o meu exame. Tudo negativo a gente ficou por quase 2 meses se relacionando. E com camisinha ainda, mas com liberdade de fazer oral etc...
Acho importante isso, ficaria muito mais despreocupado se uma parceira que eu fosse me relacionar tivesse feito também. Aliás o meu tá em dia. E o seu? Como ta?

Já o sexo casual mesmo que acontece ali na noitada. Esse aí é a famosa roleta russa
21/08/2024 07h41
Peça numa boa, acho bem básico.
21/08/2024 09h40
Apenas fale suas condições. Qual a dificuldade nisso?
21/08/2024 14h38
Pode ser direta.
21/08/2024 14h39
Bem, com a sua boca e falando
21/08/2024 23h05
Pergunte se ele toparia os dois fazerem exames antes pra poderem transar. Só isso, sem rodeios. É melhor assim do que chegar já dizendo que não faz oral. O mais importante é deixar tudo às claras logo no início, pois a coisa mais chata é alguém ficar de rodeios com o outro.
21/08/2024 23h06
Com a boca, dizendo palavras
elas respondem
21/08/2024 03h00
Não faça isso moça.Pra que viver nessa prática. As mulheres estão morrendo aos montes,por ficar se metendo com qualquer homem.É tão periculoso.O índice de femicídios é amedrontador.As mortes são ininterruptas.Pq vcs não param de facilitar tanto? Vcs não entendem que não devem se deitar com qualquer um.E pra mulheres,ficar se submetendo a isso,é grandemente arriscado.Pq vcs não entendem?
anônima
21/08/2024 05h09
Seja direta e ainda desdenhe deixando a pessoa constrangida: Não faço, e vc tambem não deveria fazer isso com desconhecidas, ta correndo o risco de contrair uma herpes, sifilis...

Quando tiver que explicar o obvio pra um adulto irresponsavel que se faz de sonso, vai perceber que é sempre o mesmissimo discurso, "ah mas eu não tenho nada, mas eu confio em vc" Então ja seja logo direta e evite esse dialogo desnecessario.

Agora, se a foda vai ser boa sem ser chupada ou beijar, ja é outra historia, pq ate por beijo ja se pega umas berebas.
anônima
21/08/2024 14h40
Que nojo, não faça sexo dessa forma