Parece que não.

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
21/08/2024 11h24
Ele não ta vendo e só se importa com coisas maiores, tanto que incubiu outros para gerenciar aqui.
anônima
21/08/2024 09h31
Jesus se importa sim mas vc pode dizer " como ele se importa se mts pessoas passam fome? Mts crianças são abusadas, cadê ele?" Jesus deu algo para o ser humano chamado livre árbitro, se vc agora decidir bater em alguém, a culpa será sua que bateu ou de Jesus que nn impediu? A culpa é sua pois vc tem a escolha de fazer o certo ou o errado, Jesus não interfere em muitas coisas pois isso seria contra o livre árbitro que ele lhe deu.

Mas aí mts dizem " livre árbitro não existe pois se vc não segue ele no final irá pro inferno " vcs precisam entender que cada ação tem sua reação, a Bíblia é um manual das coisas que vc deve fazer se vc segue a ele vc terá a consequência disso mas se não seguir tbm haverá consequência. Parem de culpar a Jesus por escolhas que são suas, se alguém abusa sexualmente, mata e rouba a culpa é exclusivamente da pessoa que escolheu isso. Mas o ser humano tem a tendência de culpar a tudo e todos menos assumir responsabilidades
21/08/2024 08h40
Cara, apenas pense que Deus é aquele pai que foi comprar cigarro na tua infância e nunca mais voltou. Ele só te deu a vida, o restante é você que tem que se virar, ficar lamentando e questionando sua existência divina não vai mudar sua situação. Planejamento e atitudes vão.
anônima
21/08/2024 21h35
Não existe esse papinho de Se Deus..
Deuses não existem. A não ser que vc queira considerar a classe dominante como deuses nesse mundo.
Tudo que ocorre entre os seres humanos é questão de poder de alguns sobre os outros e só.
Sem firula de Deus, Diabo, Espírito.
Esquece toda essa bobagem. Só serve pra deixar a humanidade sendo escravizada.
21/08/2024 08h40
Ele n vai mais perder o tempo dele com seres humanos
21/08/2024 21h49
n sou de fzr um textão, só para explicar para um ateu, q deus existe e é vc que o nega
anônima
21/08/2024 09h41
Se ele importasse, ñ seria cruel dessa maneira...
eles respondem
21/08/2024 12h06
Deus está vendo sim e ele se importa, acho que é você que não esta deixando ele participar
21/08/2024 09h25
Se você lesse a Bíblia saberia a resposta.
21/08/2024 08h41
Eu não acho que os deuses se importam com pessoas comuns como a gente, só com quem pode oferecer algo a eles. Apesar de poderosos, não os vejo como oniscientes, onipresentes e onipotentes.
21/08/2024 21h39
Vou anotar aqui o que preciso comprar no mercado para não esquecer.

- 5 unidades Coca cola gelada 2L
- 1 fardo latão Brahma
- 2 fardos latão Eisenbahn
- 3,5 kg de pica nha
- 3 pacotes salsichão Dália
- 2 kg Carré suino
- 1 und camisinha
21/08/2024 13h30
Pessoas acreditam que Deus nos vigia individualmente, mas isso é um egoísmo
21/08/2024 13h28
Na minha concepção, não está vendo e não se importa.
anônimo
21/08/2024 12h00
Se lesse o alcorão também saberia a resposta, se estudasse os estudos budistas também saberia a resposta
todas as religiões tem resposta para tudo, mas a verdade mesmo é que deus ou qualquer outra força divina, não tem poder sobre esse mundo

dito isso boa tarde
21/08/2024 09h44
Deus, Desuses, nada.
A gente nem tem certeza do que está nos vendo, muito menos se ele(s) se importa(m) ou não.