Meu namorado desde pequeno sempre teve amigas mulheres.

Entrei escondido no Instagram dele e vi mensagens antigas entre ele e uma amiga de anos. Eles conversavam sobre muita coisa, inclusive ela contou de um cara q ficou em uma festa.

O q me deixou chateada foi o seguinte: na última conversa entre eles, de muitos meses atrás, ele a chamava p comer sushi. Aí ela disse q nunca comeu, q n sabia se iria gostar. Então ele disse q se ela n gostasse, ele a levaria depois em um barzinho.

elas perguntam
14 9
eles respondem
21/08/2024 09h21
Depois perguntam o porquê dos homens não quererem mais saber de relacionamentos...
21/08/2024 11h22
Que invasão de privacidade. Se uma mulher invadir a minha privacidade assim eu termino o relacionamento na hora. Odeio esse tipo de coisa. O melhor que você faz é achar que é traição e terminar com ele. Assim ele pode encontrar uma mulher que o respeite e respeite a privacidade dele.
21/08/2024 09h15
Só é traição se ejacular dentro.
21/08/2024 11h10
eu consideraria, pois se a pessoa está num relacionamento ela não deve levar outras pessoas a restaurantes sem falar nada para a pessoa que está ficando, muito menos a "barzinhos"
21/08/2024 08h53
Vou só assistir, prefiro nem opinar.
21/08/2024 18h57
Nossa, que tempestade em copo d'água... isso ai não foi nada de grave.
anônimo
21/08/2024 09h20
Acredite em amizade entre homem e mulher e seja corna. Bom dia
anônimo
21/08/2024 10h32
Deixa o cara kkkk
21/08/2024 18h40
Essa conversa é de antes do relacionamento de vocês? Se não for aí tá um pouco demais sim. Mas se for de antes você está errada
21/08/2024 18h35
Traição foi o que você fez revirando o celular dele procurando seus chifres onde não tem.
21/08/2024 10h52
Se ele tava escondendo é pq tinha algo por trás, se não esconde pode ser só amizade msm
21/08/2024 08h50
Estava com ele na época das msgs?
21/08/2024 09h14
Depende se vocês estavam juntos ou não, né?

Se estavam, bem, isso é um sinal de alerta, mas caso contrário, não vejo problema, ele tava single né
elas respondem
21/08/2024 08h52
Se for pra ter um namorado e não confiar nele, eu prefiro ficar solteira.
anônima
21/08/2024 09h14
1- Se voce sempre soube que ele tinha amigas, antes de começar a namorar, não pode JAMAIS VIR A RECLAMAR DISTO DEPOIS, VAI TER DE AGUENTAR NO OSSO.
2- Se isto foi antes de vocês namorarem, fica na tua.
3- Se vai ficar monitorando seu namorado pela internet por falta de confiança, termina ou vai ficar louca.
4- Se isto foi depois de namorarem, termina ou vtf.
21/08/2024 09h10
Vc estava com ele quando ele chamou ela pra comer sushi? Se a resposta for sim melhor ficar de olho
anônima
21/08/2024 11h31
Nao vi nada demais
21/08/2024 09h06
Assim, errado da parte dele em manter esse tipo de conversa mesmo que não haja interesse amoroso de ambas as partes, pode dar brecha para terem um caso, tem que vigiar sempre. Não foi nada legal isso dele e muito menos por esconder isso de vc. Sou da seguinte opinião, a partir do momento que vc entra em um relacionamento, o certo seria envolver o seu namorado(a) no seu ciclo de amizade e se tiver que sair com a amiga, que não seja a sós. Ponto.
21/08/2024 18h56
Sinceramente, eu ia ficar incomodada e quem diz que nao ta mentindo.
21/08/2024 09h02
Mas vocês já namoravam nessa época? E eles ainda têm contato?
anônima
21/08/2024 09h59
Não sei se consideraria traição, mas eu não gostaria de viver essa situação. No mínimo ficaria de olho nele.
anônima
21/08/2024 09h06
Hum.