No meu antigo trabalho, faculdade, igreja, na roda de amigos, sempre sou questionado a respeito de ter mais de 20 anos e não ter uma namorada, mas ter muitas amigas. O motivo é simples: uma parte das minhas amigas mulheres são casadas e a outra parte de amigas solteiras logo no início já me chama de amigo, oque me faz entender que elas não querem nada comigo além de amizade.

Será mesmo que a culpa é minha?

eles perguntam
3 9
elas respondem
21/08/2024 11h25
Não liga, é típico do ser humano fazer questionamentos quando veem alguém "fora do padrãozinho" exigido pela sociedade. Exemplo: Se vc ñ é formado, irão questionar o porquê não quis fazer uma faculdade e já começa por aí, "que vc ñ quis, que vc ñ teve interesse". Se vc é solteiro é pq é solteiro e vão achar que tem algo de errado com vc. Se é casado e sem filhos vão questionar o fato de não ter tido filhos ainda... é um porre a sociedade. Não liga, e sugiro dar uns cortes tramontina nesses zé povinho.
anônima
21/08/2024 13h56
chama de amigo pq vc é amigo
use o instag a seu favor
anônima
21/08/2024 11h11
Sim a culpa deve ser sua. Ou vc é feio e desinteressante e pobre ou vc deve ser chato
eles respondem
21/08/2024 12h33
O melhor relacionamento é aquele que deriva de uma amizade e companheirismo sinceros, tende a durar e ser mais estável.

Extirpa esse pensamento da tua cabeça "culpa", qual benefício você vai retirar disso? Isso só vai te despontencializar e tu não fez nada de errado, as pessoas estão te julgando sem te conhecer profundamente.

Te chamam de amigo porque te querem bem, você achou que iria ser como? "Oi, meu macho gostoso"? Acho que você tá muito melhor do que vários solitários por aqui, você consegue conversar, ser gentil, se aproximar e criar vínculos com mulheres. Os relacionamentos amorosos e sexuais deveriam começar por aí. Treine sua gentileza, elogie pessoas aleatórias, suas amigas, as mulheres que você conhece, uma hora vai aparecer uma interessada e que você tenha interesse.

Tem uma pergunta fundamental que eu não fiz. Você quer namorar e construir relacionamento? Sair em date, beijar na boca e fazer sexo é uma questão para você?
anônimo
21/08/2024 11h20
Só por ter dúvida a culpa já é sua.
21/08/2024 12h23
Irmão, vou te dar o papo
Se tu tem alguma ambição na vida, por exemplo, passar em algum concurso e etc, empreender, não tenha uma namorada agora kk. Boa parte das vezes a pessoa é muita imatura e só vai trazer problema, por mais q tu goste da pessoa, sempre acaba trazendo mais dor de cabeça
21/08/2024 11h13
Vc só tem amigas pra tentar arrumar uma namorada? Existe tantas mulheres no mundo
21/08/2024 11h40
Troque de cabeça com o boneco de cera do Brad Pitt e faça o teste
21/08/2024 13h07
Culpa, não. Sorte.
21/08/2024 13h54
Se você não faz nada para mudar isso, sim é culpa sua.
25/08/2024 15h57
A culpa é sua
25/08/2024 16h05
Sai atirando pra tudo quanto é lado, uma hora vc acerta. Teve uma época que eu fiz isso, saí conversando com um monte de mulher aleatória, no trabalho, faculdade, academia, supermercado, etc. Eu consegui alguns contatos e peguei algumas.

Isso também envolve um pouco de coincidência, ou sorte, pq vc precisa chegar numa mulher que está fácil, ou pq ela tá carente ou pq ela te acha atraente, mas vc só vai saber quando pegar