Eu gosto de dominar, mas as vezes gosto de ser dominado por ela. Gosto quando ela senta em mim gozo demais com as sentadas dela em mim...
É bom variar um pouco.

eles perguntam
3 2
elas respondem
21/08/2024 12h45
Sim. Também sinto vontade de dominar um homem na cama kkk.
Mas ser submissa é melhor!
anônima
21/08/2024 12h44
Meu namorado adora quando eu estou no comando e ele como submisso.
21/08/2024 12h45
Normal, mas eu particularmente não gosto quando o homem quer ser dominado, pra mim ele sempre tem que tá no controle de tudo. A não ser que eu comece tentando dominar e ele depois mostre quem realmente está no comando.
eles respondem
21/08/2024 12h45
Bom demais, sufocar com uma sentada na cara.