Fui obrigado a desistir de tudo pois me transferiram pra local e função ruim depois que discuti com duas funcionárias que eram amigas da chefia, e ainda tiraram sarro. Mas o que eu poderia fazer.
Parece que o subconsciente reagiu a isso pelo fracasso e a derrota de desistir, estou sendo puxado pra baixo. E pra piorar perdi junto também a mulher que estava afim quase apaixonado e até hoje depois de 4 meses sem ver ela não esqueci ela e que eu conversava e gostava dela mas não consegui pegar apesar de parecer que eu tinha chance nunca aceitou sair comigo etc, do trabalho, que provavelmente está dando e me "trocou" por outro do trabalho que era "colega" meu. Uma facada dupla eu levei ao mesmo tempo e nunca senti isso na vida. Estou a 1 mês sem sair de casa.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
21/08/2024 16h18
Meu amigo, eu gosto é de momentos assim. Me faz sentir vivo e livre. Se isole de todos, até daqui, e recomece com passos curtos. Corte os hábitos ruins, reduza seu circulo e melhore sua rotina. Quando você se levanta várias vezes depois de um tombo, perde o medo de cair e pode viver sua vida sem se preocupar com a resposta dos outros
21/08/2024 16h30
É mano, você precisa de um novo propósito de vida, tava tudo caminhando para um lugar, as vezes nem era o lugar do teu propósito, mas você caminhava até mesmo por inércia a pressão que te colocavam para assumir as funções que lhe atribuíram.

Bem vindo ao projeto neoliberal, não é incomum mudarem de função e te darem baixas qualidades de trabalho para o profissional desistir ou arrumarem um modo de justa causa.

Pense bem no próximo objetivo de vida e nas suas escolhas politicas nas próximas eleições, isso muda e afeta a vida de muita gente, muitas pessoas não conseguem entender essa relação.

Boa sorte, espero que dê tudo certo.
Busque apoio psicológico com profissionais ou grupos ou na própria família e amigos. Falar e compartilhar suas angústias é um processo de autocura!

Fique bem! Abraço! Paz no coração!
21/08/2024 16h21
Calma, você vai passar por situações ainda muito piores do que isso na sua vida que farão isso parecer um piquenique no Ibirapuera.

Recupere-se, sem pressa e depois volte a viver normalmente. Faz parte.
21/08/2024 16h22
O jeito agora é se jogar de cabeça no mundo do crime.