Presta atenção na pergunta complexa: você que viu seus pais e seus avós viverem tanto tempo neste mundo e que passaram pela juventude, você costuma "torcer" pro tempo demorar só pra continuar sendo jovem ou acredita que deve estar preparado para as fases mais avançadas da vida, mesmo sabendo que você deixará de ter uma rotina/costume que tinha ainda jovem?

eles perguntam
3 4
elas respondem
04/09/2024 14h27
Torço todos os dias. Acho horrível e deprimente, oprimente ver o tempo passar.
Não acredito que estou preparada. Acho um horror.Com o tempo creio que vou aceitar melhor.
21/08/2024 16h44
Isso me lembrou que estou precisando fazer umas loucuras enquanto sou jovem... e não, não torço para o tempo demorar para passar, eu quero aproveitar ao máximo cada fase da minha vida.
21/08/2024 16h46
Eu não tenho medo de envelhecer para mim é uma dádiva! Você só envelhece porque você tá vivo.
eles respondem
21/08/2024 16h41
Não, eu quero que passe mais rapido... estou curioso pra saber oq tem depois da vida
21/08/2024 16h42
Eu não tenho medo de ficar velho, é o ciclo da vida.
25/08/2024 02h42
Torço pro fim
04/09/2024 14h46
Pior que não.