Três meninas me chamaram, mas a primeira (que irei sair pela segunda vez), me perguntou se eu falo com muitas outras garotas e tal, quer ter algo sério mesmo.

Quando ela perguntou eu disse que n conversava com várias, que ela é a única que tô tentando etc, pq das três ela é a que mais me interessa.
O resto eu só queria dar uns beijos.

É errado sair com ela e com as outras duas?

Fui inventar de testar app de relacionamento e deu certo, agr n sei o que fazer.

elas perguntam
17 6
eles respondem
21/08/2024 17h10
Escolheria um só, Tofu.
Sou homem de uma mulher só.
21/08/2024 17h11
não é errado tu sair com mais de uma pessoa, mas é errado tu mentir falando que só conversa com ela e continuar saindo
24/08/2024 16h55
sai como todo mundo. Quanto mais viver, mais experiências terá, mais conhecimento e mais inteligência.
24/08/2024 16h54
Eu não consigo ficar disponível pra mais de uma pessoa.
Sempre é só uma.
23/08/2024 14h25
Ta voando!!!
anônimo
21/08/2024 17h01
Eu não conseguiria conversar com mais de uma pessoa na intenção de ter um relacionamento, consigo apenas focar em uma e só aceitaria sair depois de ter um interesse real nela, então não é algo que aconteceria comigo.

"É errado sair com ela e com as outras duas?"

Não julgo quem faz isso, uma vez que você ainda não tem compromisso com ninguém. Errado é apenas mentir. Tipo, se você conversa com outras pessoas e tem intenção de sair com elas, quando a garota te perguntou, o certo seria você responder que sim, que conversa com outras. Não precisaria dar mais detalhes sobre.
21/08/2024 17h07
Tá requisitada hein Tofu!

Faz o que tua consciência mandar, vc é solteira, errado não é.
Eu nunca me coloquei numa posição dessas, mas acho que só focaria em uma só se tivesse caidinho por ela, senão acho que curtia todo mundo.
Mas acho importante ser bem franca, pra que essa uma saiba que tem mais gente na tua vida.
21/08/2024 16h48
Sairia com as 3 ao msm tempo e diria pra elas me conquistarem, ou melhor dizendo, uma delas. Temos que ser práticos ne
21/08/2024 17h50
Ai você começa a gostar dela, ela descobre que mentiu e você fica sem ninguém. Final feliz para todas.
anônimo
21/08/2024 16h51
negocio é meter
21/08/2024 16h47
Saia com as 3 e faça uma orgia.
anônimo
21/08/2024 16h51
Piranha. Depois é homem qur não presta
21/08/2024 18h59
Você e mais duas? Eu aceitaria
21/08/2024 18h06
Errado é sair com todas no mesmo dia. Tem que equilibrar a semana, comece com a garota do segundo encontro.
21/08/2024 16h50
Sairia com as 3 e de quebra levava um amigo (pode ser eu) pra quem sobrar
21/08/2024 16h50
4 é par ? posso me juntar ??
elas respondem
21/08/2024 17h27
Quem garante que ela tbm não tá beijando outras bocas por aí, né
24/08/2024 17h01
Amiga, você não tem nada a sério com ela, sai com as três. Da uns beijinhos nas outras e depois tenta algo sério com ela (caso você queira).
21/08/2024 16h51
Não é errado sair com mais de uma pessoa se você é solteira.

Massss…

Olha o quê você afirmou para a garota: “que ela é a única que tô tentando etc”

Eu acho que as palavras tem que bater com as atitudes. Caso contrário, você está jogando sujo com as expectativas alheias. Poderia ter falado algo diferente e ter mais liberdade para ficar com as outras, mas a sua palavra fez parecer que não existia espaço para conhecer ninguém além dela no momento. Cabe a você ver o quanto ser honesta pesa ou não nessa relação, se é algo que você se importa ou se tanto faz.
21/08/2024 17h53
não é errado, mas depende mais do que você quer, na verdade.
21/08/2024 18h45
As mulheres estão se tornando e agindo com as mesmas atitudes que desprezamos nos homens.
Se quer apenas curtir, não fique inventando mentiras! Saia apenas com uma.