Esse site é um bom exemplo de um reduto de procrastinadores
21/08/2024 20h02
eu enrolo um pouco mas faço tudo que tem que ser feito
votei em Às vezes, eu deixo minhas tarefas para mais tarde, principalmente as difíceis.
21/08/2024 20h12
Esse
votei em Minha rotina é bem bagunçada; até a louça eu deixo para depois.
21/08/2024 20h15
Chego em casa destruído, faço algumas coisas que tem que fazer em casa, um tempo pra higiene pessoal, e logo em seguida vou descansar. Acaba não sobrando muito tempo.
votei em Minha rotina é bem bagunçada; até a louça eu deixo para depois.
21/08/2024 20h19
Tenho uma rotina no papel.
votei em Costumo dividir o tempo entre as tarefas importantes e o lazer.
anônimo
21/08/2024 20h06
Nada satisfatório.
votei em Eu gostaria de ser mais ativo em minhas tarefas, estudos e demais atividades.
elas respondem
21/08/2024 20h04
Eu estou numa fase de querer fazer tudo e não consigo concluir nada. Preciso parar com isso, tem me deixado muito ansiosa.
votei em Eu gostaria de ser mais ativo em minhas tarefas, estudos e demais atividades.
21/08/2024 20h22
Eu sou toda agitada, gosto de tá sempre fazendo as coisas. Mas quando estou de TPM eu tô foda-se pra tudo e não quero fazer naaaaada.
votei em Faço tudo o que devo imediatamente, mesmo que não seja importante, no time!
21/08/2024 20h15
Mulher vc trabalha com o que???