Pessoal como respondo a esse tipo de pergunta. É para uma vaga de estágio em telemarketing, eles não estão exigindo um curso específico, é em uma clínica odontológica q está em expansão
Por qual motivo quero o estágio ou trabalhar na empresa?
Meu dilema é pq já trabalho na parte da manhã como operador de telemarketing, aconteceram algumas coisas e estou muito precisando de dinheiro e óbvio q não dá para falar isso. Então enviei meu CV para esse estágio. Curso Engenharia de software, entrei na graduação no meio do ano e faço um técnico em análise de sistemas, e infelizmente ainda não consegui um estágio nessa área.
Tô com dilema de como responder esse tipo de pergunta.

elas perguntam
2 0
eles respondem
21/08/2024 21h17
Assim:
Quero trabalhar nesta empresa por diversos motivos. Prezo muito pela qualidade do ambiente de trabalho, e seria incrível poder trabalhar em uma empresa que está sempre entre as melhores do ranking segundo os consumidores.

Ao final da entrevista, diz que viu as avaliações da empresa no Google e se mostrou motivada por trabalhar naquele lugar, seria um motivo de honra.

Os recrutadores amam isso.