Eu ficava com um rapaz e começamos a namorar. Acontece que o sexo nunca é AQUELE sexo. Sempre de conchinha, rapidinho, logo que acorda. As vezes ficamos até uma semana sem transar, msm dormindo juntos. Será que ele só não é assanhado ou tá gastando energia com outra? Ele tem 30 anos, ainda tá jovem e eu sou bem bonitona, modéstia a parte. Sempre deito cheirosa e de camisolinha, mas na maioria das vezes ele me abraça e dorme. Uma amiga disse que msm se ela tivesse com outra, nenhum homem resiste a isso. Então ele deve ser borracha fraca msm kkkkkkk oq acham?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
21/08/2024 21h33
Talvez você seja ruim de cama. Com mulher assim dá preguiça
21/08/2024 21h31
Nao deve ter muito tesão em você ou tá cansado, estressado com coisas a vida...
anônimo
21/08/2024 21h44
Ou ta viciado em porno e gasta toda energia nisso, ou está passando por algum problema físico ou mental... Normal n é, ou simplicidade cansou e está afim de novos ares, pode ser tbm... Existem mts possibilidades
21/08/2024 22h12
Se vc deita-se comigo assim toda noite o pau cai a folha, de ladinho, d4, frango assado, em pé, , de perna pra cima, no sofá, na sala , o cara não gosta de bcta mesmo,
21/08/2024 23h07
Pelo relato, ele pode ser fraco...pode estar em um momento de muito stress e cansaço...ou pode ser que esteja comendo fora de casa
elas respondem
21/08/2024 21h32
Estranho, será que não está com outra em mente?
21/08/2024 22h05
Gatona é bem estranho pq homem n nega fogo..ele é seu namorado, conversa com ele. Tenta ver o que tá acontecendo
21/08/2024 22h10
Hum, não sei te dizer, pode existir inúmeros motivos.
21/08/2024 23h10
Não faço ideia de como é isso. Se eu deitar do lado do meu namorado de moletom, ele já fica doido. Imagina se camisola? Rsrs homem quando tá a fim da gente, já fica duro quando a gente sorri pra ele com segundas intenções hehehe
21/08/2024 23h11
1 semana sem?
Hj em dia não consigo mais ficar todo esse tempo sem, rs.
Algo de errado não está certo nessa história.
Abre o jogo com ele. Converse com ele.