Meu amigo de muitos anos, a quem eu considero um irmão, me falou que traiu a esposa dele e que está muito triste e angustiado por ter feito isso. Ele me disse que não queria trair ela, e que foi apenas um tesão momentâneo. Ele disse que não contou isso pra ninguém que eu sou a única pessoa que sabe disso.
Ele é casado há 13 anos e tem medo que a esposa dele descubra e peça o divórcio. Ele tem medo de ficar solteiro e perder a família que construiu (ao lado dela) mesmo eles não tendo filho, que ela é uma pessoa muito boa é uma mulher que todo homem quer ter ao seu lado.
Ele me pediu pra guardar segredo devo fazer isso?
Eu tô pensando em cortar todo contato com ele até pq isso é muita faltar de caráter dele...
Bjs a todas/todos!!

elas perguntam
8 13
eles respondem
anônimo
21/08/2024 21h39
Ox ox ox, o cara é seu amigo de mts anos, te confidencia isso, e vc o julga sem exitar e ainda pensa em cortar relações com ele? Vou te falar uma coisa, se ele te acha uma amiga errou mt, vc ta mais para amiga da onça, cobra ,otária. Se lasque vc
anônimo
21/08/2024 21h35
Obs
22/08/2024 23h14
Nossa o mundo tá perdido. Você é uma amiga de M se contar, cobra fodida. (Minha opinião é essa mesmo, julgando com o mesmo peso)
So existe um caso que eu faria tal traição aos meus amigos, se ele matasse alguém e mesmo assim dependendo de qual fosse e como fosse eu acho que eu viraria cúmplice indireto. Se fosse meu amigo íntimo, meu irmão, que estivesse se sentindo mal e reconhecesse o erro que cometeu, eu colaria na dele e veria o que ele tá fazendo de perto para ele não cometer os mesmos erros e tentaria achar com ele uma solução para isso.
22/08/2024 23h47
Transe com ele também.
21/08/2024 21h37
se ele ta arrependido mesmo é melhor deixar quieto, mas ele não é um homem tão bom assim
23/08/2024 09h07
Se é amigo, guarde segredo. E essa traição é problema dele e da esposa, não seu. Então não precisa cortar o contato.
24/08/2024 17h09
Conta pra todo mundo
elas respondem
21/08/2024 21h45
Encoraje ele a falar com a esposa, mas não se meta na relação deles. Se você contar para alguém, se tornará um traidor também.
21/08/2024 21h39
Bem, na minha opinião, se o cara é capaz de trair o cônjuge em um casamento de 13 anos ele também não é um amigo muito confiável. Talvez fosse mesmo o ideal você se afastar.

E sobre contar a verdade, você tem a certeza de que ela acreditaria em você?
anônima
22/08/2024 23h59
Falo por experiência própria que alguém que trai até a parceira, pessoa que ele ama mais do que ama você, não é nada confiável. Eu tive uma amizade muito próxima por 10 anos, era como uma irmã pra mim, ela também me confidenciou que traiu o namorado e disse basicamente o que o seu amigo falou, consolei ela e guardei o segredo, e na primeira oportunidade ela me apunhalou pelas costas do pior jeito possível.
Só digo pra você tomar cuidado com ele.
Se fosse eu, não me meteria na relação deles, só contaria se ela fosse minha amiga também. Caso não fosse, ficaria o mais longe dessa história, nem tocaria mais no assunto.
anônima
21/08/2024 21h36
ta vendo como sua mente é moldada no machismo. voce só considera traição questões de sexo. Já a confiança entre as pessoas voce não dá valor sobre traição.
Deveria sentir vergonha em falar que alguém é seu amigo.
anônima
21/08/2024 21h52
Traição é falta de caráter e não é apenas questões de sexo.
anônima
21/08/2024 21h53
não se mete
anônima
22/08/2024 22h58
Amada, ele falou porque está se sentindo mal. Ajude ele para que ele não repita.
É diferente quando o homem faz por safadeza.
Não precisa falar nada, oxi
21/08/2024 21h54
Ele errou feio
anônima
22/08/2024 22h55
Não se meta.
22/08/2024 23h03
Eu faria o mesmo. Não adianta contar,ela não vai acreditar em vc,vc será enfiada no meio de um grande transtorno.Ainda mais treze anos,coitadinha :'(
Ele não fez nada sem querer,e nem sequer se arrependeu, só sentiu remorso. E digo mais, talvez depois que o remorso passar,ele faça o mesmo. E depois faça de novo.E de novo.
22/08/2024 23h44
Acho engraçado essas pessoas que cometem uma cagada premeditada, se arrependem e depois não querem sofrer as consequências. Como se fosse possível apagar o que aconteceu só porque se arrependeu. Tomara que a mulher descubra e ele nunca mais arrume uma tão boa como ela e viva amargurado pelo resto da vida. Porém não se envolva, deixa que ela descubra por outros meios, pois pode acabar sobrando pra vc. Ele próprio pode querer te fazer alguma coisa, afinal, traidores não são confiáveis.
anônima
22/08/2024 23h47
Complicado
anônima
22/08/2024 23h48
Eu guardaria segredo