Um amigo antigo, que não tenho contato mais. Apareceu nas sugestões e eu apertei sem querer e logo em seguida cancelei, será que ele vai saber da notificação?

eles perguntam
2 3
elas respondem
21/08/2024 22h13
Receber vai, mas não vai estar nas solicitações de amizade
21/08/2024 22h24
Cancelou no mesmo instante?
eles respondem
21/08/2024 22h20
Algo semelhante comigo Tb, recebi uma ligação e não sei quem é eu tô com número novo, ninguém sabe esse número a não ser somente uma pessoa q tenho no WhatsApp, só q ele tem irmã, e assim que comecei a conversa com ele no WhatsApp com 2 dia uma pessoa perto de min me ligou, desconfio q ele deu meu número pra irmã, adicionei no WhatsApp a pessoa q me ligou, mas eu não perguntei quem é, e agora tô querendo exclui aqui o número, mas eu não sei se a pessoa vai saber q eu adicionei no WhatsApp
22/08/2024 00h18
Eu acho que não, tanto no Facebook, quanto no Instagram e X, quando uma conta é privada e você envia solicitação para segui-la, ela só vai ver se ela estiver online na hora que você enviou ou se a solicitação continuar como enviada, mas no caso, você cancelou, então não está. Mas um truque bom para garantir, é bloquear a pessoa por uns 2 dias, para dar tempo de novas notificações substituírem a sua, caso realmente conste alguma notificação.