Decidi falar sobre um caso de assédio que sofri do meu tio quando tinha 12 anos, porque eu não queria mais ter que conviver com ele como se nada tivesse acontecido e isso acabou gerando a exclusão do meu tio da familia e o descobrimento de mais vítimas. Hoje estava vendo meu instagram e vi que meu primo (filho do assediador) não me segue mais. Por que será que ele fez isso? Será que ele não me considera mais prima dele? Ele tem 14 anos, é muito novo pra entender, né? Fiquei muito triste com isso, pois sempre gostei dele e cuidei dele por alguns meses quando ele era criança. Não queria que as coisas tivessem tomado esse rumo.

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
21/08/2024 23h13
Parabéns por ter a coragem de expor, vc fez o certo! Não espere empatia e solidariedade de pessoas ligadas à ele, ainda mais o filho? Claro que ele tomou partido do pai e na cabeça dele de um adolescente imaturo de 14 anos a errada foi vc! Não fique triste. Um dia talvez ele entenda o que o pai dele fez e que ele não siga o exemplo do pai!
anônima
21/08/2024 22h30
ja fez o que deveria ser feito
pra que ficar mexendo com isso?