https://vm.tiktok.com/ZMr7hekBn/
https://vm.tiktok.com/ZMr7hNjN6/
https://vm.tiktok.com/ZMr7hjR7T/

#clube#do#bolinna#. Homens são homoafetivos eles foram criados e ensinandos a amar e ganhar respeito de outros homens, e as mulheres foram ensinadas desde criança a amar os homens.
Antes de falar abobrinha veja um dos vídeos.

elas perguntam
13 5
eles respondem
22/08/2024 00h47
Eu concordo em parte, muitos homens são assim mesmo, mas não dá para generalizar, são os típicos machões heterotops conservadores que curtem futebol. Aqueles típicos Deus, pátria e família.

Não vi os vídeos.
22/08/2024 09h49
Se mulher não tivesse buceta a gente não dava nem bom dia, nem vocês se suportam, não conseguem manter uma amizade genuína que dirá a gente.
22/08/2024 10h20
Nada a ver!
22/08/2024 09h47
Sinceramente isso é um equívoco, homens não são ensinados a amar e ganhar respeito somente de outros homens, somos exigidos a ter sucesso em tudo, e agradar a todos e todas, não é a toa que do ponto de vista sexual por exemplo o homem nunca pode broxar, não pode perder o desejo, tem que ter ou dizer que o pau dele é enorme, tem que foder várias mulheres e satisfazer todas elas, tem que ser sempre" o mais". Da mulher só espera-se que ela seja esperta suficiente pra encontrar e satisfazer o seu marido ou namorado fantástico
22/08/2024 00h42
Esses vídeos e o seu pensamento é inútil e ridículo.
E toda mulher q concorde com isso deve ter a cabeça oca.

Vira um homem porra e tu vai ver qual é o tratamento q homem recebe de homem.

A parte boa q vcs recebem do homem nessa hora sobe né.
21/08/2024 23h07
E se for verdade?
E se for mentira?
anônimo
22/08/2024 00h00
Não, afirmação completamente ridícula
anônimo
21/08/2024 23h25
Fonte: Tik Tok.
anônimo
21/08/2024 23h14
Não. Parece que ela pegou como exemplo um desses caras que falam enquanto coçam o saco, kk.
Não sinto amor por homens, não tenho ídolos, não adoro, não fico pagando pau, não quero ser igual a ninguém; também não gosto de baba ovo e não quero homem me admirando. Acharia estranho.
Respeito eu tenho por pessoas, independente do sexo. Minha mãe é a pessoa que mais respeito e admiro.
Mah, não posso falar por todos.

E não, não sinto apenas atração sexual por mulheres, mas não vou falar mais pra ficar lacrando aqui. Já deu.
21/08/2024 23h11
Isso ai é oq a internet tá ensinando? Lixo nada disso é verdade
21/08/2024 23h07
Moça, pelo amor de Deus, sai do tik tok
elas respondem
anônima
21/08/2024 23h09
To me fodendo pra homem
21/08/2024 23h13
Pelo que estou percebendo,uma boa parte deles.Onde vc vai,vc consegue contar nos dedos a quantidade que sente amor/carinho,e que trata uma mulher com carinho. Parece que agora esses são milagres do criador. Algumas agulhas no palheiro.
21/08/2024 23h08
Homens amam homens e sentem atração por homens, mas não confessam por vergonha.
22/08/2024 01h47
Todo homem deveria virar gay. O mundo seria melhor.
22/08/2024 10h09
Com toda a certeza. Os homens confirmam isso sem nem perceberem, até alguns desses comentários