Alguma provocação

eles perguntam
4 1
elas respondem
22/08/2024 00h14
Muita coisa. Falar no ouvido,beijar a nuca e passar a mão. Pegar pela cintura. Tapas na bunda. Um puxãozinho de cabelo.Umas mordidinhas.
Acariciar as coxas,entre as coxas,os seios.As palavras quentes dele. Ficar passando a mão na bunda,sem propriamente dar tapas, alisando e bulinando..... Ver que ele está louco de desejo por vc.Entre outros.
anônima
22/08/2024 00h16
Acho que isso varia, mas pra mim, o que mais me deixa com vontade é ver o quanto o cara me deseja, o quanto ele tá doido por mim, o quanto ele tá gostando ali da situação.
anônima
22/08/2024 00h13
"Vou deixar você comer meu cu" como é bom ouvir isso de um homem
22/08/2024 00h20
Provocação beijo lento, com uma pegada mais forte, pegar na cintura e puxar pra si, beijos no pescoço e chupadinha subindo pro ouvido.