Vou sair com uma mina ai ela ta me chamando pra beber com ela na casa dela kkkkk ela é magrinha baixinha bem gostosinha tem 27 anos... meu pa..tem 19cm vou botar bem gostoto nela ... mais tipo ela é meia depressiva fico com medo de pessoas assim sla pode se apegar rapido na pessoa... e se n der certo depois ai fica pior sla as vezes vc só quer uma curtição msm..

eles perguntam
3 5
elas respondem
22/08/2024 00h47
Obviamente não pega, maluquice ir na casa de uma depressiva, já pensou ela tenta passar a lâmina no teu pescoço e depois usa teu corpo para um culto satânico???
Ou por pior, vai q ela se apaixona e gruda em vc e nessa suas três pernas! Não vale a pena, deixa q um bom de vdd fique com ela!f
Fique apenas com as loirinhas padronizadas
22/08/2024 00h39
Depois alguém não vai querer ser abandonada,e vai perseguir vc e seu tronco19.
anônima
22/08/2024 09h45
Deixe claro as suas intenções! As vezes ela si quer um chá de pika mesmo.
eles respondem
22/08/2024 00h32
Fique em casa batendo punheta.
anônimo
22/08/2024 00h44
Ela vai acabar te acusando de estupro se ficar com ciúmes de ti caso fique com outra e ela ainda vai estar bêbada o que é pior. Não se transa com mulheres bebadas já que essas idiotas vão alegar que não sabiam o que tavam fazendo quando transaram por causa do álcool.
Mas infelizmente o homem bêbado não tem nenhuma lei pra ajudar ele isso só vale pra mulheres então cuidado ai cara acho que não vale a pena essa foda se for se incomodar depois
22/08/2024 09h42
Cuidado, sua vida pode acabar como no final de Nekromantik 2.
22/08/2024 09h44
A pessoa não consegue decidir se sai com alguém...