Troquei de chip. E não avisei ninguém. Apenas algumas poucas pessoas. Mesmo assim arrependi.Teve uma pessoa,que viu uma foto de outra pessoa,e achou que era eu. Ou seja, minha foto está sempre no Whatsapp,e a pessoa nem sequer sabe quem sou, depois de tantos meses.Eu tenho consideração pelas pessoas.Fiquei impressionada.
Acho que é pq ela nunca salvou meu contato né?? Alguém já fez isso com vcs?
Eu sempre passo raiva e decepção com esse WhatsApp. Agora com esse novo chip, até pessoas próximas,que fizeram certas coisas,eu não informei o novo número.

Será que eu peco por ser muito gentil e considerar demais as pessoas? Acho que por isso me fazem tanto de besta. Eu gostaria mt de não ser assim. Cansa.

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/08/2024 08h46
Se ela não sabe quem vc é, não é tão próxima de vc. Talvez vc esteja muito carente.
22/08/2024 10h35
Você está muito carente. Só isso.
elas respondem
22/08/2024 05h58
Você usa muito filtro nas fotos? Porque algumas pessoas fazem isso e, vou te dizee, tem gente que literalmente vira outra pessoa com essas edições.