Meu marido trabalha faz 1 ano no serviço dele e a gerente dele é minha vizinha. Muito muito p** aliás dava em troca de dinheiro até um tempo atrás. Bom,eles criaram uma amizade no serviço e fora do serviço eles ficam mandando mensagem um pro outro e ele fica de risinho pro celular,disse até que vai embora de casa. Mandei solicitação pra ela,ela mandou um áudio dizendo que eu tava enchendo saco dela mandando solicitação mandou até um print pra ele. Mandei áudio xinguei ela,ela disse que não quer se estressar comigo que não vai perder o tempo dela e continuou de assunto com meu marido mandando mensagem como se nada tivesse acontecido apesar de eu falar que não gosto desse tipo de coisa e falar até pra ela que eu quero RESPEITO. Ela continuou mandando,puxando assunto com meu marido e ele mandou ela me bloquear no insta. Gente oq faço?
Ela ainda me deu lição de moral mandou eu ocupar minha cabeça fazer algo da vida e me centrar.
E aí oq eu faço?

elas perguntam
15 12
eles respondem
22/08/2024 03h13
Eu sinceramente, não sei o que motiva o casamento de vocês, vendo seu viés da história. E suas perguntas...

Conta aí para gente, o que é que motiva vocês dois ainda estarem juntos? O cara simplesmente não te respeita, não faz sentido pedir respeito a chefe puta.
22/08/2024 04h28
Seu marido não tem o mesmo respeito por você. Esse casamento já acabou.
22/08/2024 05h09
A culpa é do seu esposo !
A mina não é santa, mas seu esposo da corda
E ainda mexe com vc, seu psicológico .
Tem uma falta de respeito aí.
Como está o casamento de vcs??
22/08/2024 04h53
Só não está totalmente certo pois as conversas são melhores pessoalmente.
22/08/2024 08h12
Você não tem que falar nada com ela, tem que falar com o seu marido. Exija respeito. Se ele não o faz, separa.
anônimo
22/08/2024 03h06
O cara sabe que ela te odeia e mesmo assim fica de conversinha?
E outra, pelo histórico dela, não dá para confiar. E para piorar, ao confrontar ela, agora que ela deve se sentir motivada a ficar de conversinha, ativou nela a vaidade, o sentimento de competição.
22/08/2024 07h20
Termina e me chama no PV bb, vamos falar mal desse seu marido cuzao
28/08/2024 16h55
Que merda de relação.

A merda da relação nem é pelas mensagens que seu marido troca e sim por todo contexto de casamento falido que foi descrito.
anônimo
28/08/2024 16h51
Ele quer ficar comendo vc e ela, pq não existe dar mais atenção e razão para uma colega de trabalho. Termina com ele e manda mensagem para ela q agr ele ta livre
28/08/2024 16h46
Começa a conversar com outro homem, quando ele reclamar você manda ele ocupar a cabeça.
28/08/2024 16h18
Eles só trocam nudes, relaxa, moça
28/08/2024 16h18
não li a explicação, mas ele esta errado em ficar de papo
28/08/2024 16h13
Não acho
elas respondem
anônima
22/08/2024 03h07
Você não tem 1 pingo de amor próprio e dignidade.
No momento que ele disse que iria embora, você devia responder : quer que eu te ajude com as malas? Quer que eu chame o Uber?" Quando você começar a se impor como uma mulher alto valor e não uma barraqueira com medo de perder homem meia-boca, o jogo irá virar ao seu favor. Se ame, mulher. Esse Homem falta de fazer espaguete de tanto que te pisou. Sabe quando ele vai te valorizar e largar a amiguinha? NUNCA. PQ vc mesma não se valoriza.
anônima
22/08/2024 07h58
seu marido um lixo, a colega uma puta e você uma corna
22/08/2024 07h49
Ainda tá com esse marido depois de meses vindo aqui reclamar dele?
anônima
22/08/2024 07h17
Vc aínda ta vivendo nesse inferno mesmo depois de todos os conselhos que as pessoas ja te deram? Desculpa, mas isso já é doença, vai se tratar. Isso nao é vida, vc tem uma dependência emocional grave com esse cara e vive em constante sofrimento, terapia pra ontem?
22/08/2024 06h06
Se fosse comigo... Mandaria as coisas dele para a casa da colega !!!
28/08/2024 16h41
Vc não tem vergonha de se relacionar com um cara q te expõe a esse tipo de situação?
Não é constrangedor pra vc ficar arrumando confusão com essa mulher na internet e vê-la praticamente rir da sua cara porque o safado do seu marido a defende?
Cadê sua família pra te fazer acordar com uns tapas na cara e te impedir de ser humilhada desse jeito? PQP... Sai disso!
28/08/2024 00h36
Menina cai fora desse traste que vc chama de marido. Vc tá esperando pegar algo de mais concreto que isso pra tomar alguma atitude?
Esse cara tá te fazendo de palhaça e outra ainda fica zoando com sua cara. Cadê o amor próprio mulher
22/08/2024 09h46
Vem cá, tu tá esperando o quê pra enfiar as coisas do bonitão da bala Chita num saco de lixo e despachar na casa da querida?
PÉ NO CU desse cara já!
anônima
22/08/2024 09h37
tudo errado
o certo é o cara viver triste ao seu lado
22/08/2024 08h24
Eu mandava ele sair logo de casa então. Nenhum te respeita.
Se respeite e dê um pé na bunda dele.
anônima
22/08/2024 08h18
Pelas suas outras perguntas, voce tem mais que se foder mesmo, teu marido já te trocou por outra, te enche de desaforos, te ofende, te humilha e você bem trouxa e idiota ainda continua com ele. Tem mais de ser corneada mesmo. Tenho nojo de mulher que não se valoriza.
22/08/2024 08h00
Diante de tudo isso que relatou que por sinal é o cúmulo do absurdo, encostaria ele na parede fazendo ele tomar uma decisão e um posicionamento mas já ciente de que ele poderá escolher ela baseado em tudo isso aí que está acontecendo. Intimidade demais com o sexo oposto não é bacana ainda mais do trabalho onde 99% das traições começam nele. Tenha posicionamento mas sem perder a cabeça embora sei que é difícil não perder a cabeça, mas digo isso para que eles (ela principalmente), não use disso contra você como por exemplo: "Nossa, sua mulher é surtada, você viu só o chilique dela? Eu hein", meio que "tirando o dela da reta" e se fazendo de "coitada" e "boa moça". Vigie e se posicione.