Ballbusting: um fetiche de dominação feminina onde a mulher bate com socos, chutes ou sandálias, chibatas eroticas, salto alto nas bolas do homem, alguns homens chegam a gozar qnd a mulher bate ou pisa nas bolas deles
Minha mulher sempre demonstrou vontade de bater nas minhas bolas, mas só deixei de leve até que eu resolvi deixar e ela se divertiu brincando de boxe com minhas bolas, colocou um travesseiro na minha boca e da-lhe socao no meu saco, ela disse que deu tesao nela ver eu gritando, gemendo e desesperado na mão dela e o saco voando pra lá e pra cá com os socos dela...eu sofri, mas tbm gostei hahaha

eles perguntam
5 5
elas respondem
22/08/2024 08h24
Que fofo! Vou pedir para bater nas bolas de alguém ali...
22/08/2024 10h34
Isso é tortura.
Quem gosta dessas coisas e aceita essas agressões tem sérios problemas psiquiátricos.
Procure um médico. Pode ser algum sintoma de algum transtorno.
anônima
24/08/2024 21h04
Credo! Isso pode te acarretar sérios problemas de saúde, daqui uns tempos.
Tem que pensar nas consequências, cara!
anônima
24/08/2024 21h06
Nunca ouvir falar primeira vez
Não teria coragem e nem interesse acho que isso pode ser até perigoso
22/08/2024 08h40
Cada coisa...
eles respondem
22/08/2024 09h38
Sei o que é, mas definitivamente não curto isso. Facesitting sim eu curto.
22/08/2024 09h12
Que coisa bizarra.
22/08/2024 13h20
Fetiche de homem trouxa kkkk
22/08/2024 08h12
Sei.
Não teria um parceiro.