Eu acho que os melhores estilos são LoFi Hip-Hop e eletronica. E os piores são Funk e Sertanejo,Pagode,música de academia,Pop, etc... Concorda comigo ou pensa diferente

eles perguntam
9 15
elas respondem
22/08/2024 09h44
Discordo.
Gosto musical é um trem bem diversificado.
Ps. Eu nem sei o que é LoFi. rs
22/08/2024 12h13
Não concordo, cada um tem um gosto diferente, eu por exemplo odeio hip hop, não faço ideia do que seja Lofi, prefiro algo mais calmo.
anônima
22/08/2024 15h15
Funk, não curto. Adoro sertanejo.
22/08/2024 13h55
Discordo, sou eclética. Consigo apreciar diversos tipos de músicas. Depende do meu humor no momento.
anônima
22/08/2024 13h07
Indie é o melhor estilo musical e só minha opinião importa
anônima
22/08/2024 12h24
Discordo totalmente.

"Ele é diferentão"
22/08/2024 12h01
Discordo, mas penso q cada pessoa tem um gosto.
Não escuto funk, pagode e nem sertanejo pra escutar aleatoriamente no meu dia a dia, mas suporto se estiver em um ambiente q seja mais apropriado alguma dessas músicas. As vezes o pagode até vai, mas sertanejo acho paia dms. Pop entre esses aí é um dos melhores pra mim! E tem rock, q não é muito minha cara, mas as vezes escuto tbm, acho um estilo complexo
anônima
22/08/2024 09h48
discordo
eles respondem
22/08/2024 09h45
O melhor estilo musical é rock, tanto que existem diversas vertentes e subgeneros só de rock.
22/08/2024 12h15
Penso diferente.
Se estiver falando do ritmo musical funk, é bom. Se estiver falando do gênero musical que nasceu no Rio, não deveria nem ser classificado como música.
Em geral, não gosto muito de hip hop e sub gêneros. Prefiro rock, jazz e blues.

E sertanejo não é ruim. Ruim é o gênero que inventaram, "universitário". Renato Teixeira e Almir Sater são ótimos.
22/08/2024 09h46
Nada supera o rock e todos os seus subgêneros.

Fora isso, jazz, blues e música clássica.
22/08/2024 09h40
penso diferente
22/08/2024 15h24
Penso diferente
22/08/2024 13h07
Vc ta todo errado aí, mas é a tua frequência
anônimo
22/08/2024 12h18
Concordo não kkkk
22/08/2024 12h14
Não se deve levar a sério anonimos
22/08/2024 12h11
Não dá pra falar assim pq a música é uma extensão da alma e personalidade de cada um, mas colocando em foco o comportamento dos ouvintes de cada gênero, Rock e suas vertentes é o melhor, eu tbm curto reggaeton e tango p causa da sensualidade e batida envolvente, mas oq eu mais ouço é: Epic battle music pra me encher de energia e motivação e me sentir um semi-deus guerreiro!
22/08/2024 12h05
Não tem o que concordar ou discordar, cada um tem um gosto diferente.
22/08/2024 11h36
Você só fala merda.
22/08/2024 11h34
Acho que música tem lugar e hora.

Eu não curto pagode e samba, mas acho que combina muito com sol, piscina e churrasco.

Majoritariamente eu curto música progressiva de diversos gêneros, jazz, rock, clássica, eletrônica.. músicas que não são curtas e tem início, meio e fim. Essa coisa de refrão que é resquício da música modal medieval é muito chato.

O foda é gente pequena que só escuta a mesma coisa independente da hora, pego bus as vezes tem alguém de fone as 6h da manhã escutando funk 150bpm nas alturas, para mim não faz sentido isso, volto a minha primeira afirmação.

Mas gosto é igual cu, cada um tem o seu.
anônimo
22/08/2024 11h29
Não.
É algo pessoal, né, cada um com seu gosto. Eu mesmo curto muito heavy metal, não sou chegado em Lofi