Temos duas filhas juntos,ele trabalha o dia inteiro,eu limpo a casa faço comida cuido das crianças e ele vive jogando na minha cara que eu não trabalho e não faço nada da vida que sou uma inútil. Já quis me trocar por quem trabalha e disse que pelo menos a pessoa que ele iria me trair trabalha e eu não..não aguento mais ser diminuída dele me tratar mal assim,oq faço?

elas perguntam
15 10
eles respondem
22/08/2024 09h52
Pegue suas filhas e suma daí.
Milhões de mulheres ao redor do mundo trabalham, cuidam da casa e dos filhos sozinha. Ninguém disse que é fácil mas, se muitas fazem, é porque dá pra fazer.
22/08/2024 10h12
sinceramente, se vc tem essa dúvida mesmo com todos os elementos que colocastes, eu questiono se vc é realmente normal. Não é possível alguém aceitar algo nesses moldes.
Desculpe a sinceridade objetiva.
anônimo
22/08/2024 09h44
Ele ajuda em casa? Se não ajuda, fala pra ele ajudar que você arruma um trabalho.

Nada mais justo que ambos contribuírem em trabalho e em casa.
anônimo
22/08/2024 09h50
Bem, você trabalha sim você mãe não é algo facil , eu acho que você deveria se separa desse cara ai ,fazer um bolsa familia,arranja um trabalho
anônimo
22/08/2024 11h00
Meu Deus, casou só pra sair da casa dos pais?
22/08/2024 09h43
Ele te diminui porque você permite.
22/08/2024 11h25
Trabalha sim. Só não é remunerada. Quem me dera se eu tivesse uma mulher assim. Acho que você não está sendo valorizada como deveria.
22/08/2024 09h51
Trai ele com outro mais rico.
22/08/2024 09h46
Procure um cartório e liberte-se.
22/08/2024 10h17
Aí tá exigindo demais.
22/08/2024 10h04
Faça nada
22/08/2024 11h22
Relacionamentos....
anônimo
22/08/2024 11h33
Nossa, desculpa, mas seu marido é um verme. Ele não tem mãe, não? Não viu a mãe dele cuidando da casa para entender o trabalhão que é? Acho que é até mais cansativo que trabalhar fora, pois você faz as coisas desde quando acorda até dormir e ainda tem que cuidar das filhas.

Infelizmente, como você é dependente dele, fica difícil por um fim nisso, dar um choque nele para ver se ele cai na real, fora que as filhas estão no meio disso. Outra cosia, ele não tem consideração por elas, para te tratar assim e até falar em traição? Ele não é uma pessoa que está com a cabeça no lugar.

Quando ele falar que você não faz nada, deixe claro tudo que faz, das filhas que cuida o tempo todo e que, se a casa está em ordem, é por sua causa.
Se ele não mudar, acho que o certo seria você planejar sua vida sem ele, criar planos e cair fora, pois viver sendo humilhada não dá.
Mas saiba que qualquer coisa que fizer, será um desafio enorme pra você. Precisará de muita fibra.
22/08/2024 13h18
Separa e começa sua vida de novo, vai ser difícil, mas pelo menos você vai sair dessa vida aí.
elas respondem
anônima
22/08/2024 10h02
Você é doente mental, só faz pergunta sobre este escroto do teu marido, que só te trai, te trata mal até já te trocou por outra e você não larga dele. Isto é uma obsessão doentia, faz uma terapia urgente.
22/08/2024 09h43
Pé na bunda dele já!
Que diabos você ainda faz com esse cara?
22/08/2024 11h29
Termina com ele , vai passar a vida sendo humilhada. Tá vendo gente porque muitas mulheres que são feministas e não feministas falam para as mulheres estudarem, trabalharem e serem independente para não depender de homem , porque muitos homens são ou vão ser péssimos maridos.

O certo seria estudar, trabalhar, se estabilizar financeiramente para poder ter filhos e casar e nunca depender de homem e nem de ninguém.

A não ser as moças do (JOB)
22/08/2024 11h26
Minha mãe sempre me ensinou a ter meu próprio dinheiro e não depender nem de homem, nem de favor de ninguém. Ambos estão errados. Ele por te tratar desse jeito e você por ser totalmente dependente dele. Que relacionamento é esse que vocês não conversam?
anônima
22/08/2024 11h18
Eu ia embora, e deixava as filhas com ele e ia ficar atormentando ele todos os dias perguntando se o segundo emprego como mãe ta indo ben
anônima
22/08/2024 11h15
Credo. O que está acontecendo com esses homens
22/08/2024 10h10
Mas você já não tinha deixado ele?
anônima
22/08/2024 09h43
Vc nem tem mais marido.
Vc aguenta sim ser diminuída, vc aguenta ha anos e vai aguentar ainda mais, então para de choramingar na internet.
anônima
22/08/2024 09h48
saia desse site e vai trabalhar. ganha dinheiro de algum modo que não dependa dele.
mulher nenhuma deve depender de macho porque é sempre o mesmo caminho, mais cedo ou mais tarde vem a humilhação e a mulher dependeu por todo o tempo do cara vai fazer o que da vida? mas ainda há tempo de mudar isso.
22/08/2024 09h42
calma corna mansa