-Aparência
- Acessibilidade (chance de ter algo com a pessoa)
- Outros (personalidade, maneiras, conduta, Inteligencia)
- Dinheiro, poder ou status
-Atração Física
-Competição/Desafio
-Outros, qual?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
22/08/2024 10h14
Dinheiro, poder e status é um ímã de mulheres.
22/08/2024 10h08
Minha ordem de exigência:
Atração;
Personalidade;
Parceria.
22/08/2024 10h08
Ela ser Bolsonarista
22/08/2024 10h16
Acho que tudo isso, menos dinheiro, poder, status e competição.
Aí eu já acho que não tem muito a ver.
22/08/2024 10h30
Calcinha fio dental bem atolado
22/08/2024 10h32
Se n gosta do pt é n ser feminista já tem um ponto cmg
22/08/2024 10h37
Homens: Aparência
Mulheres: Poder/Status
22/08/2024 10h42
Depende da situação. No início, sem conhecer bem a mulher, a atração física se destaca. Com o tempo, ao conhecer melhor a mulher—sua forma de pensar, planos, visão de mundo, etc.—eu consideraria outros aspectos, como personalidade, maneiras, conduta e inteligência. Para completar, a atração física é importante, mas não se sustenta por muito tempo; por isso, a personalidade e outros fatores são o que fundamentam uma relação.
elas respondem
anônima
22/08/2024 10h08
ele ser inteligente, saber se virar sozinho, ser mais alto e ser mais velho. pode ser horroroso mesmo, não ligo.
22/08/2024 10h12
Química > personalidade > aparência
anônima
22/08/2024 10h07
tesão
se não tiver tesão nada vai pra frente.
E não estou falando sobre tesão no outro, o tesão próprio, vontade de se saciar.
Aí vai sair cada um com sua necessidade e ver o que bate com outra pessoa pra que o desejo seja saciado. se todo mundo fosse cego o que seria atrativo? voce por exemplo teria mais sorte