" ele só queria te comer" - mas essa é a melhor parte +

elas perguntam
26 12
eles respondem
22/08/2024 13h00
Porque é tão lindo que deve ser reservado para pessoas especiais, quando banalizarmos as coisas preciosas da vida elas perdem o sentindo.
anônimo
22/08/2024 11h51
Porque nem toda mulher gosta de ser apenas um objeto e depósito de porra igual você
22/08/2024 11h45
Lamento terem fugido de vc, se tiver sido o caso.
22/08/2024 13h14
Não é assim, só se você for uma pessoa com compulsão sexual... Sexo é muito superestimado, o legal é fazer com alguém que você gosta, tem uma química forte e tal, e não transar por transar
22/08/2024 11h49
pq querendo ou não, transar é algo que precisa do consentimento de ambos, assim como beijo
anônimo
22/08/2024 11h49
Pq transar tem algumas irresponsabilidades, se a pessoa for transar so pelo tesao vai engravidar e vai ficar arrependida pelo resto da vida
22/08/2024 11h47
Kkkkkkkk tbm não entendo
22/08/2024 11h54
Querem?
anônimo
22/08/2024 12h57
Sei la
anônimo
22/08/2024 11h44
Alguém fugiu de você?
22/08/2024 15h09
As vezes procuramos uma pessoa para um relacionamento, uma troca de afetos e não apenas algo físico. Você mesma, um dia, vai querer namorar, noivar, casar....então? Ou pelo menos constituir uma família com alguém, mesmo que seja com uma outra mulher, um homem, e nessa hora, você não iria apenas ser comida.
22/08/2024 15h15
Essas pessoas consideram apenas obter um status de relacionamento com outra pessoa, não o prazer sexual em si que, provavelmente, nunca sentiram. Elas acham que esse status é a garantia de que seu parceiro não olhará para outra do sexo oposto. Usando de conversa mole de "amor, sentimentos" sem a mínima ideia do que realmente seja isso, após 2 ou 3 semanas de ter conhecido a pessoa em questão. Não sabem que amor e sentimentos são uma construção diária e muito demorada, nada que ver com tesão momentâneo ou temporário.

Ansiedade e carência são uma mistura explosiva e fatal que leva a pessoa a imaginar coisas, situações e sentimentos que só existem na mente fraca dela. Daí, surgem a raiva, a frustração e outros elementos similares. Vale também para quem sai transando com a torcida do Flamengo sem critério, achando que alguém vai "salvá-la" dessa vida.
22/08/2024 11h47
Pq elas são dotadofobicas e sentem medo de mim ☹
22/08/2024 11h45
Pq sao loucas
22/08/2024 11h46
Porque tem gente que não gosta, eu adoro sentir o calor de um corpo feminino
anônimo
29/08/2024 00h10
Eu como
29/08/2024 00h44
Querem? O_o
28/08/2024 20h11
Medo de viciar.
29/08/2024 00h48
Quem tem coragem de comer essa porcaria?
24/08/2024 17h24
Também não entendo
23/08/2024 00h15
Imagino que voce deva manjar muito
22/08/2024 15h20
Por causa do julgo moral que acompanha.
anônimo
22/08/2024 15h07
Eita carai
22/08/2024 13h54
Sexo não é tudo na vida, não somos animais que necessitam transar toda vez que o desejo bate. Mas essa conversa é para poucos, a maioria esfriou emocionalmente e já não valoriza esse ato.
22/08/2024 13h15
Ficou meio estranho isso vindo da bruxa do 71, mss enfim.
elas respondem
anônima
22/08/2024 11h47
Pq homem pensa mais em si do que na mulher, muitos nem sabem o caminho pra fazer a mulher gozar.
22/08/2024 11h52
Porque ninguém quer carregar energia de outra pessoa pra ficar sofrendo por amor que nunca existiu, e se o interesse foi apenas só sexo casual e o meu interesse foi relacionado sério e imagina se sentir usada por isso?
anônima
22/08/2024 13h02
Não são todas as meninas que pensam assim, a melhor parte para elas não é transar apenas por prazer e sim para prender o cara e conseguir um namorado. Então elas ficam transando sem compromisso achando que vai virar namoro, enquanto que o cara quer apenas uma transa eventual.
anônima
22/08/2024 12h58
Essa é a melhor parte, até você virar mãe solteira.
anônima
22/08/2024 11h47
sempre um fake com papinho idiota. tomara uma rolada e é dispensada já fica chorando
anônima
22/08/2024 13h00
Pelo amor de Deus..
anônima
22/08/2024 13h04
Uai, minha jovem. É uma questão lógica de valores, educação e princípios. Tem homens que não são desesperados por sexo, e há mulheres que se permitem ao papel de objeto de uma noite. Nem tudo é sobre um pau dentro de uma bct. Sexo é bom,mas não é melhor coisa do mundo. Já recusei muitos convites de sexo porque deveria fazer outras coisas mais importantes. Já diz o ditado " o pior homem é aquele que se torna escravo de seus desejos". É só sexo, jovem. Não aja como tivesse na puberdade ainda. Existe vida fora da cama.
22/08/2024 13h57
Primeiramente fale por vc..
Segundamente..rs
Tem que saber fazer neh gatona..a troca, a conexão..a entrega ..n da só pra sentar/meter..ambos tem que estar em sintonia naquele momento. Tem que ser bom pra ambos, os dois tem que gemer de tanto prazer..do contrário é melhor "fugir" msmo

Obs: o sexo é supervalorizado demais por algumas pessoas
28/08/2024 20h16
Só lembrar da parte das doenças e gravidez indesejadas, adolescentes suicidas e revoltados por nao terem tido amor e atenção dos pais.
22/08/2024 15h46
Na verdade as pessoas fogem mais de situações por assim dizer. Mtas vezes o homem ou a mulher foge pq percebe que a outra parte não quer apenas algo casual, ou percebe que a outra pessoa não é bem o q parece, ou pq não gostou da outra pessoa fisicamente , emocionalmente, ou foge por falta de confiança, enfim. Nunca é só sexo sempre tem um contexto por trás, Freud explica.
anônima
22/08/2024 13h10
Ta bom, nunca mais fujo de um estupro ou algum cara que só quer usar