Um cara que tá afim de uma menina que teoricamente e desajeitada por outros caras, sabe que ela tem outras opções, mais ele não tem medo de perder ela para eles,ou mesmo não tem a mentalidade de achar que e pior que eles?? Ou seja deixa o interesse claro, mais ele não fica desesperado por ela...

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
22/08/2024 13h08
Adm lançou a edição
anônima
22/08/2024 13h08
Eu veria como desinteresse
24/08/2024 20h43
desajeitada?
22/08/2024 15h05
Pra caramba!!
anônima
22/08/2024 13h09
Óbvio.
22/08/2024 13h06
Eu não entendi nada, amigo
anônima
22/08/2024 12h20
auto..
eles respondem
anônimo
22/08/2024 11h59
"Desajeitada por outros caras"
" Ele não fica despreparado por ela"
"Acham alto confiança" ,mais" Entendi. Aprende a escrever e falar que você vai conseguir mulheres de qualidade, se for mulher inteligente ela nunca iria querer você, broxaria totalmente na hora.
24/08/2024 20h42
Se ele é um cara que não tem dependência emocional por ela, não vejo problema algum. Ele só precisa estar ciente que ela pode ser de outro cara e a vida precisa seguir normalmente.
22/08/2024 13h14
CUMÉKIÉ? Primeiro bora aprender a escrever pra mulher não procurar um criptógrafo pra decodificar suas mensagens, né meu filho.

Irmão, toda mulher que é desejada é desejada por mais de um cara, confiança pra chegar e arriscar todo mundo tem. Isso é o mínimo. Se chegar todo nervoso e derrotado não vai conseguir nada.

Mostre interesse, com postura. Se você chegar com cara de tanto faz um fora, pra ela tanto faz que você tá a fim. Mesma coisa.
22/08/2024 12h25
Vc colocou as palavras tudo ao contrario, deve ter sido o corretor.

Mulheres gostam de confiança, mas esse negocio de n ter medo de perder é dito na internet pq na realidade é bem diferente.

A confiança é criada pelo sucesso, abundancia e a beleza.

O homem rico arrisca nos negocios, pq se ele perder aquele dinheiro n fara diferença na vida dele, ele é arrogante porque as pessoas precisam dele. O homem pobre cala a boca e se curva porque ele precisa dequele dinheiro senão sua familia passa fome.

Quando mais as pessoas te querem ou precisam de vc mais a tua confiança aumenta, agora fora isso vc nunca sera confiante como falam na internet.

Para as pessoas comuns antes da confiança é preciso ter coragem, coragem é ter medo e mesmo assim enfrentar, confiança é a evolução da coragem é quando vc nem medo sente mais.

Pra ter confiança é preciso se tornar algo primeiro, caso contrario vc apenas vai tentar fingir q é confiante. E se vc arrumar uma mulher muito bonita, essa mulher te dominara e te fara o cachorrinho dela e esse papo de confiança vai sumir no momento que ela estalar os dedos e vc vai ficar com medo quando aparecer homens q vc acha que é mais atraentes para a mulher ou que possuem mais recurso.

Fala pra gordão ser confiante, quando ele chega e as mulheres nem deixam ele abrir a boca e ja chutam a bunda dele. Agora fala pro bonitão ser confiante e ele vai dizer eu já sou é facil
anônimo
22/08/2024 12h00
não entendi direito oq tu escreceu,mas depende as vezes só conhecendo pessoa pra saber confiar nela, as vezes tem pessoas fica mais preocupada com relacionamento do que outros fatores
anônimo
22/08/2024 11h58
Se for uma menina inteligente, não vai ficar atraída por quem confunde auto com alto.