Uma gatinha minha desapareceu há uns 2 anos. Ela era um capetinha, e eu não conseguia manter ela trancada mesmo trancando a casa, ela saia ou se escondia pra fora, as vezes por dias! E tudo isso na companhia de outro gatinho q sempre aparecia lá em casa. Uma hora ela não voltou

elas perguntam
10 10
eles respondem
25/08/2024 17h46
Minha ex.
25/08/2024 23h24
Minha tartaruga touché
anônimo
25/08/2024 18h36
Meu fugiu tem 4 dias e não voltou ainda.. 4 anos de convivência faz falta
25/08/2024 18h23
Reencontrei um gato depois de 21 dias sumido, achei ele em uma pracinha. A história é longa mas o resumo é esse.
anônimo
25/08/2024 18h06
Sim.
anônimo
25/08/2024 18h00
Sim
anônimo
22/08/2024 12h42
Sim.
22/08/2024 12h15
Sim, o último gato que eu tive
Tinha 11 anos ele
elas respondem
25/08/2024 23h29
não, ainda bem.
tendo gato em casa, é necessário telar as janelas e castrar para evitar fuga durante o cio. trancar não serve de nada :/
gato não pode sair de forma alguma. nessas fugas que eles são atropelados, envenenados, atacados por outros gatos e/ou cachorros em brigas, machucados por humanos perversos. além disso, enquanto a expectativa de vida de um gato doméstico é 13 a 18 anos, a de um gato que tem acesso à rua é drasticamente reduzida para 2 a 3 anos.
25/08/2024 23h26
Sim, um coelho chamado Edu eee qnd eu era criança apareceu uma gata em minha casa, ela era tigrada e tinha uma manchas na testa que parecia uma estrela, chamou ela de estrela. Brinquei com ela algumas horas, convenci a minha mãe a me deixar ficar com ela , mas simplesmente ela sumiu e eu nunca mais a vi. ja me perguntei: será que estrela encontrou alguém que deu um lar a ela? Ou será que ela viveu na rua durante dia vida? So sei que estrela n existe mais faz tempo, mas aquela menina de 7/8 anos lembrou dela .
anônima
25/08/2024 18h06
Graças a Deus que não
25/08/2024 17h57
Sim, eu tinha uma calopsita que era muito apegada a mim, quando a comprei as asas dela foram cortadas, então ela sempre corria atrás de mim. Porém com o tempo as asas dela cresceram um pouco, aí ela conseguia fazer voos curtos, quando ela me via saindo de um cômodo ela voava até meu ombro, era a coisa mais fofa do mundo. Ai decidi que ia manter sempre naquele tamanho, pra ela conseguir voar um pouquinho. Porém acabou crescendo demais, um dia ela tava brincando no meu quarto, um negócio caiu e ela se assustou e voou pela janela e foi direto pra rua T_T Eu ainda consegui reconhecer o canto dela vindo do jardim do vizinho, mas como era época de pandemia, aquele inicinho onde tava todo mundo morrendo de medo, os vizinhos não me deixaram entrar na casa pra pegar ela, quando o vizinho tentou pegar ela (acredito que ele deve ter tentado pegar com a mão ao invés de dar o dedo) ela voou e nunca mais a vi.
24/08/2024 21h05
Sim, um casal de maritacas. Elas conseguiram quebrar uma gaiola de madeira e fugir.
anônima
22/08/2024 12h28
Todos os gatos que tive, nem castrando eles ficavam em casa
22/08/2024 12h25
Graças a deus não
22/08/2024 12h22
Nunca, sempre voltaram pra mim
22/08/2024 12h15
Nunca. Eles sempre voltaram quando saiam.
anônima
22/08/2024 12h12
Minha gatinha.