Bom gente , é o seguinte. Eu tinha saído do site , mas eu voltei. Por necessidade mesmo. Eu tô mau , muito mau. Aconteceram muitas coisas ultimamente e eu tô muito preocupada. Eu tenho 19 anos , eu sou estudante, eu amo estudar. Estudo muito durante o dia , quanto sobra tempo e cuido da minha avó que tem problema de visão. Eu cuido dela , arrumo a casa pra ela e cozinho. Eu amo estar com ela , de verdade. Amo cuidar das pessoas. Mas eu confesso que eu tô cansada. Eu não tenho tempo pra mais nada , na verdade. Minha vida é essa, ajudar e estudar. E eu estudo a noite, que é quando da tempo. E ainda ajudo minha mãe com as tarefas de casa. Então, eu já não tenho tempo nem pra diversão mais, eu não saio , não curto a vida. E isso tá me sugando. Minha auto estima também, tá péssima. Eu queria fazer tanta coisa , mas não posso por falta de dinheiro. Só que eu tô sem condições de trabalhar agora ,não tenho tempo. Minha cabeça tá cheia , ontem a noite eu tive uma crise existencial, chorei horrores.
Pensei :" Eu tenho 19 anos, e não estou aproveitando minha juventude" " O que eu tô fazendo da minha vida ?" Sabe ? Esse tipo de coisa. Fui dormir às 4 da manhã , pensando na vida e surtando por dentro.
Eu moro numa granja bem no interior de SC , no fim do mundo mesmo , tem meia dúzia de gente aqui . Um lugar bem pacato e não tem oportunidade de trabalho

elas perguntam
11 3
eles respondem
22/08/2024 13h56
Você tá tendo um Burnout, desacelera. Deixa o pó acumular a sujeira ficar por cima das coisas, descansa, brinque, escute música, arruma um namorico aí, da uns beijos na boca troca de carícias..

Se tá precisando desligar um pouco.

Tudo é fase, para alcançar patamares maiores você precisa fazer alguns sacrifícios, mas a vida não é só sacrifício tem que ter prazer e curtir. Você é uma boa pessoa, não esquece os teus e é grata a eles, é só uma fase.
22/08/2024 13h23
Bem vinda à vida adulta.
22/08/2024 13h57
Triste... mas é só pensar que tem alguém mais fodido que vc... isso me acalma
22/08/2024 13h14
Vc pode ser estuprada aí cuidado
anônimo
22/08/2024 13h13
Tudo vai melhorar.
22/08/2024 13h31
Você é muito nova ainda pra pensar essas coisas. Tente se acalmar, veja o que pode fazer pra mudar. Sempre há algo que possa ser feito. Infelizmente a vida não é o mamão que pensamos.
anônimo
22/08/2024 13h35
Tem algo que posso fazer por você ou é só um desabafo?
22/08/2024 13h53
Meu sonho não ter tempo pra trabalhar.
22/08/2024 17h26
Vc ainda é muito jovem. De fato está passando por uma fase bem difícil, com certas responsabilidades e sem perspectivas de mudança a curto prazo. A situação atual não irá permanecer assim para sempre. Um lado positivo é que vc gosta de estudar. É algo que te abre perspectivas de mudança de vida, como prestar um concurso público e conseguir sua independência financeira. E hoje em dia a internet abre muitas possibilidades mesmo para quem vive em locais mais afastados.
22/08/2024 17h43
bem vindo a vida de um homem. No seu caso o problema maior é o isolamento da sociedade, já que ser mulher e se vc for bonita já vai resolver tudo.
24/08/2024 20h38
Também preciso
elas respondem
anônima
22/08/2024 13h17
Senão.
Arruma um jeito de negociar os cuidados da sua avó para que comece a ter algum valor financeiro para começar a pensar em alguma coisa além.
Sua vida está muito reduzida pelo lugar que mora e está fazendo comparativos por causa da internet
De algum modo, saia um pouco, faça alguma viagem para lugares maiores para ver como é.
Acredito que consiga juntar algum valor por um tempo para fazer isso.
No mais, vai precisar arriscar se quer viver algo diferente do que se vive atualmente.
Sua avó viveu sem você, sua mãe viveu sem você, ou seja, veja qual é sua importância real diante disso tudo.
anônima
22/08/2024 13h36
Cuidado, aí você se faz uma pergunta, no seu lugar, fariam mesmo por você?
anônima
22/08/2024 13h53
ah sim