Já escutei por aí as pessoas dizendo que a mulher que não tem boa aparência geralmente o homem transa no sigilo e dificilmente assume.

elas perguntam
10 6
eles respondem
22/08/2024 17h39
Acho que isso não tem a ver com o homem em si, qualquer pessoa, acho que uma mulher também teria receio de assumir um homem feio perante a sociedade. Acho que tem uma questão mais específica nesse dilema que você propôs, a pressão estética sobre as mulheres é maior que a dos homens, consequentemente teriam menos mulheres que se encaixam nesse padrão estético? Pode ser isso também...

É do ego e da vaidade humana ter exclusividade, é ter o que os outros não tem. Você acha que existe mais gente bonita no mundo ou mais gente feia? Como você vê isso?
22/08/2024 17h32
eu n pego feia nem no sigilo
anônimo
22/08/2024 17h34
Assim, quando somos crianças a gente meio infantil,mas quando chega na fase adulta é mais fodasse com isso , e oq pode ser feio pra um pode ser uma beldade pra outros
22/08/2024 17h40
É mentira.
22/08/2024 18h44
Homem não fica perdendo tempo expondo o ato sexual dele para com outras pessoas.
22/08/2024 18h44
sendo sincero o que eu mais vejo é homem com mulher feia e namorando, pq dificil é namorar a bonita
22/08/2024 18h47
O que mais tem é homem com mulher feia.
23/08/2024 13h11
Transaria com ela sendo assistido
24/08/2024 16h57
É vergonhoso
elas respondem
anônima
23/08/2024 13h16
Nada a ver, quando o cara não gosta da mina e só quer comer escondido, com objetivo de dar um pé na bunda logo, ela pode ser até a miss Brasil. Agora se ele gostar dela mesmo, pode ser até um dragão que ele vai assumir ela e desfilar com ela bem feliz da vida.

E quem deve ter dito isto ai para você deve ser um lanchinho, e para justificar que o cara só queria comer ela e mais nada.
22/08/2024 19h28
Este site é um mundo paralelo.
Eu vivo saindo de casa e vejo homem aparentável com mulher horrenda de mãos dadas.
anônima
22/08/2024 18h40
Pq tem vergonha
anônima
22/08/2024 18h49
Um cara desses merece ficar sozinho a vida toda.
anônima
23/08/2024 00h01
triste né porque eu amo um homem feio, eu quero um garoto feio pra ser namorado, um garoto estranho a beça pra andar do lado
23/08/2024 13h14
As pessoas sentem vergonha de quase tudo no outro, tem uns q tem vergonha até de serem da mesma familia, ser humano tá cada vez pior.