Hj em dia muitas mulheres vendem seu corpo de forma online, atraves do fatal model, etc... apenas para satisfazer o desejo sexual dos homens, eu particularmente, gozo, pago e tchau. Apenas o prazer, sem sentimento. Então seria a mesma coisa de bater uma punheta, apenas é sobre gozar e pronto.

eles perguntam
1 4
elas respondem
22/08/2024 18h36
Nossa. Claro que não. É extremamente certo vc ser um traidor, COVARDE,mentiroso.Desrespeitar sua mulher,e a trair,da forma mais cruel e covarde possível.Dando uma facada dessas pelas costas.E talvez transmitir uma doença horrível para ela,que vc contraiu das putas. Olha que legal.
eles respondem
anônimo
22/08/2024 18h29
Seu malabarismo para tentar justificar traição não faz sentido.
Vai ter que inventar uma nova desculpa.
anônimo
22/08/2024 18h36
É traição, querendo ou não é um desejo por alguém
22/08/2024 18h54
Sim. Sua melhor faz o mesmo.