Vi uma pergunta aqui sobre garota de programa e fiquei curiosa.

elas perguntam
30 10
eles respondem
22/08/2024 19h54
É a profissão mais antiga do mundo, razões devem ter
22/08/2024 20h04
muitos fatores mas a maioria seria:

1 - ela é bonita e é só vc pagar que vc come

2 - o cara quer comer mulheres diferentes

3 - o cara não consegue pegar nenhuma mulher

4 - A esposa não transa com o cara

5 - O cara só quer sexo e assim é mais facil

6 - O cara é virgem e mulheres n gostam de virgem então ele sai com elas pra aprender

7 - As vezes o cara quer fazer alguma pratica sexual que ele n vai pedir pra mulher dele, exemplo dar o rabo, pra puta se ele achar uma que tope ela faz (tem cara que gosta de ser dominado pela mulher mesmo sem dar o rabo).
anônimo
22/08/2024 19h57
Sexo fácil, possibilidade de cada sexo ficar com uma mulher diferente e nunca mais ver ela na vida.

Tem que ser desapegado.
22/08/2024 20h05
São loucos... no GTA eu sempre mato atropelada a puta e pego o dinheiro de volta.
anônimo
22/08/2024 20h17
menos enchecao de saco e menos risco de ela querer tomar tudo que o cara tem
anônimo
22/08/2024 20h06
No meu caso, por absoluta falta de outra opção, sendo solteiro, virgem e sem nunca ter namorado (espontaneamente nunca atraí ninguém, e no momento, devido a uma série de dificuldades pessoais, não estou podendo ir atrás de relacionamentos), então o jeito é recorrer ao que tem disponível para os desfavorecidos como eu.
anônimo
22/08/2024 19h59
Sexo mais fácil, apenas por prazer. Realizar fantasias. É um jogo de interesse, a mulher quer o dinheiro e o cara quer o sexo
23/08/2024 10h17
Aliviar o saco rapidamente, sem burocracias e com riscos gerais menores.
Um serviço como qualquer outro. Contrata quem quiser.
22/08/2024 20h59
O gasto pra conseguir um casual supera em muito o gasto com um G.P e corre o risco de nem ter esse casual
22/08/2024 20h14
1. Mulher gostosa e bonita.
2. Praticidade. O homem que apenas comer uma mulher muito gostosa, basta apenas pagar. Eh rápido e prático.
3. A GP está disposta a realizar a fantasia sexual.
22/08/2024 20h21
É algo tão antigo.
É um serviço legal da gente contratar.
22/08/2024 19h53
O fracasso na vida sexual.
anônimo
22/08/2024 19h58
Falta de amor próprio e senso de autovalorização.
22/08/2024 19h56
A melhor analogia para quem não entende: é igual fast food
23/08/2024 10h14
Praticidade, sexo sem compromisso, privacidade sexual, opção de escolher a garota de acordo com as suas preferências físicas e tipo de programa.
anônimo
22/08/2024 20h48
Romantização social e marketing do sistema econômico. Aparece anúncios de uma certa plataforma no intervalo do jogo de futebol, exempli gratia.

Pessoalmente, não os julgo nem julgo as mulheres. Eu penso assim: se ninguém está fazendo mal a ninguém, então está valendo no bom sentido da palavra.

Mas não enxergo o hábito como algo apreciável, ou mesmo como é vendido a nós nesses anúncios, certamente coisa boa não se extrai dessa profissão para a saúde física e mental de alugar o próprio corpo, parece-me triste até.

Ah, sim, eu ignorei que homem pode ser safado e ir por isso e outros "n" motivos, como incels, doentes mentais que não passam na seleção sexual da fêmea e todos os afins.
23/08/2024 10h21
Não gasto meu dinheiro com isso.
23/08/2024 10h32
O fracasso.
anônimo
22/08/2024 20h42
No meu caso, a falta de mulher que olhe para mim como homem.
Quase todas as mulheres são interesseiras; essas só já avisam previamente.
22/08/2024 20h41
Desespero, caráter, preguiça...
Eu nunca irei pagar por sexo.
22/08/2024 20h23
Falta de habilidade com as mulheres, o que leva a não conseguir sexo com elas, sem antes suar para isso; pavor de compromisso; praticidade...
Nem todo homem tem saco para a conquista. Perder tempo conquistando uma mulher que no fundo, dela você só quer o sexo.
anônimo
22/08/2024 20h22
Ir ao Vietnã ou Laos.
22/08/2024 20h19
Acho que pra pular a etapa da conquista e em outros (tantos) casos, o cara é comprometido e esse é o caminho mais rápido e seguro pra ele pular a cerca.
22/08/2024 20h15
Muitos que fazem isso não precisam ter a responsabilidade de esperar o momento certo da mulher aceitar ficar com ele, então os caras pagam GPs pra fazer o trabalho que eles querem e pronto.
22/08/2024 20h13
no meu caso é ser incel e virgem, mas só fui 2x e foi ruim
anônimo
22/08/2024 20h02
A mesma força que leva uma mulher a dar para um cara que ela conheceu naquele dia. Carencia e mta vontade de transar. A diferença que todo homem quer comer vocês e é facil transar. PAra os homens, é mais complicado e na seca, paga-se
22/08/2024 20h01
Acho que nem quem paga sabe porque tá pagando.
22/08/2024 19h57
Imagino que principalmente seja a dificuldade de arrumar uma mulher. Jack Nicholson dizia que gostava de pagar para ela ir embora quando terminasse o sexo. kkkkk
22/08/2024 19h57
Sexo sem compromisso, economizar tempo e dinheiro para ficar paquerando e conquistando mulher, as vezes a gente só quer dar uma aliviada

As mulheres não querem transar, é isso o que me leva a pagar, é mais fácil
elas respondem
22/08/2024 19h54
Ter dinheiro e ela ser bonita. O que mais tem por aí são homens que saem com gps.
22/08/2024 19h59
Não consegue pegar mulher por mérito próprio, não quer passar por todo o processo burocrático de levar uma mulher pra cama, quer transar com uma boazuda experiente, quer fazer anal e outras coisas que muitas mulheres não fazem, etc.
22/08/2024 21h14
Quer parar de bater br0nha kkkfjfjgjg o desejo s3xual deles é muito maior q o da mulher, então imagina se não transar, gp é sexo fácil.
22/08/2024 19h55
querer uma mulher bonita, gostosa e que vai transar sem reclamar, fingindo que está gostando e depois não vai procurar ele
anônima
22/08/2024 20h22
Eu sempre tive essa curiosidade, até me pegar eu mesma tentando acertar um programa com um garoto. Sou jovem, bonita, inteligente e tenho dinheiro, só não queria me aventurar num casual sem saber se o homem me daria prazer ou faria o que eu preciso pra gozar. O GP faria exatamente o que eu quisesse sem eu ter que me preocupar em agrada-lo em absolutamente nada, sem esforço nenhum da minha parte eu poderia exigir que ele me tratasse como rainha, lambesse meus pés, chupasse meus rabo, coisa que fica complicada de receber em um casual sem oferecer nada em troca. Eu estaria disposta a pagar 700 reais por 2 horas de programa com um heterossexual gostoso (foi isso que ele cobrou) pela certeza de um orgasmo sem burocracia. Acho que homens ficam com GP pelo mesmo motivo.
anônima
23/08/2024 10h00
Homem fracassado mentalmente e não quer mostrar sua fragilidade para uma mulher.
Mas eles insistem com o mimimi de que uma mulher "comum" dá muito trabalho, etc.
Só que eles são fracassados e precisam inventar alguma desculpa pra esconder a fragilidade.
Nunca muda.
anônima
22/08/2024 22h17
Fracassado.
anônima
23/08/2024 10h35
deplorável
23/08/2024 10h20
Tem umas que são bem gostosas
22/08/2024 20h26
Homens que vem a pagar por sexo é por conta que dá a sensação de que podem ter o que quiserem e quem quiserem na hora que desejarem. Muitos homens vão atrás de Garota de Programa porque aí podem fazer coisas que mulheres reais não topariam.