O namorado da minha amiga falou pra ela que iria dar mais atenção a assuntos mais sérios no relacionamento, desde quando homem faz isso por conta própria?

elas perguntam
2 3
eles respondem
22/08/2024 21h00
Só porque as coisas estão ruins para você, não precisa ficar amargurada.
elas respondem
anônima
22/08/2024 20h56
quem é essa gostosa aí no perfil? amiga gata!!!❤️✨
anônima
22/08/2024 20h54
Pode não ter tido discussão, mas pode ter motivado um desconforto ou viu alguém a falar do assunto, não sobre eles necessariamente.
22/08/2024 21h03
Ele está certo, é um homem que demostra preocupação sobre assunsto abordados no relacionamento.