Tenho 22 anos e nunca me relacionei, tenho fobia social Grave e fico o dia inteiro dentro de casa todos os dias, os dias parecem serem os mesmos.

eles perguntam
7 13
elas respondem
22/08/2024 23h19
Vai viver cara, os dias só serão os mesmos se você permitir.
anônima
23/08/2024 10h07
Pra um sóciofobico mais que normal
Sem brincadeira agora, sei que é difícil pq eu ja estive nessa situação, eu nao saía de casa e nao queria ver gente e minhas habilidades sociais eram péssima. Cada caso é um caso, eu nao fiz terapia ora vencer isso, eu so enfrentei por necessidades, eu precisava trabalhar, ajudar em casa, ter minhas coisas, eu botei a cara no mundo e enfrentei esse problema, o que me fez mudar muita coisa foi trabalhar, vê pessoas, lidar com elas. Hoje eu praticamente outra, eu saio, eu me divirto e ainda sou tímida, retraída pq essa é a minha personalidade e eu não posso mudar. A vida é curta e boa, só vi isso depois de muito tempo, muito sofrimento. Vc precisa de terapia, se ajudar. Procure ajuda, tem psicólogos e psiquiatras no SUS caso nao possa pagar.
23/08/2024 11h15
Vc faz tratamento pra fobia?faça pow, vai no posto ai perto da sua casa, ou se tiver condições pague uma consulta com psiquiatra, sei bem o q é ter fobia social mas eu fiz tratamentos, nao me curei 100% mas estou bem melhor, as vezes travo mas enfrento, ate larguei os remedios pq foram muitos e deu dependência, e já não estava mais resolvendo, e não adianta se entupir de remedio e não tomarmos um passo sozinhos, mudar alimentação, fazer excercicios e etc
23/08/2024 10h26
Vamos marcar um encontro e mudar essa situação.
22/08/2024 23h33
Normal. Todos tem seu tempo. E seus problemas para enfrentar. Te desejo muitas melhoras.Algumas fases são extremamente difíceis,mas elas passam.
22/08/2024 23h32
Sim, normal.
22/08/2024 23h28
Sim é normal, não tem o porque você está martirizado poque nunca teve relação sexual.
eles respondem
anônimo
23/08/2024 11h30
fobia social e ficar trancado pra sempre que não é normal, trate isso.
22/08/2024 23h30
Como disse a @GatinhaManhosa, vá viver cara, reclamar não adianta.
24/08/2024 17h18
Normal, você fica o dia inteiro dentro de casa todos os dias. Vai transar com a TV?
24/08/2024 17h00
Estamos na mesma
23/08/2024 10h43
Anormal é ter fobia social, ser vigrem é sintoma
23/08/2024 10h29
Super
23/08/2024 10h26
Se vc não correr atrás de melhorar esse seu problema ae, vai ser virgem pra sempre
23/08/2024 10h25
É anormal, você deve ter algum tipo de deficiência ou problema mental, porque não é possível uma coisa dessas.
23/08/2024 08h33
Sim. Já tentou em colocar alguma outra preocupação na cabeça que não seja sexo?
22/08/2024 23h32
É normal ser fracassado?