Eu fui aprendido na adolescência dei facada no cara é cumpri liberdade assistida é jurei pelo túmulo da minha mãe que nunca mais perderia a cabeça e 6 anos nunca mais foi em cana e juramento meu é sagrado

eles perguntam
2 1
elas respondem
22/08/2024 23h29
Jurei que nunca mais ficaria com quem fumasse maconha.
22/08/2024 23h30
1-Não entrar em problemas que não são meus, mesmo que seja para ajudar. Se ajudar,tem que ser de longe,em sigilo.
2-Nunca exagerar na dose de um medicamento.
3-Cuidar da minha saúde.
4-Ouvir meus pais.