Estou em um relacionamento, vai fazer um mês e no começo meu namorado era bastante, atencioso carinhoso etc, de uns dias pra cá ele têm ficado totalmente, diferente não me abraçar pra dormir como no começo não mandar msgs direto no trabalho ele sempre têm uns minutinhos de pausa, e nesses minutinhos ele sempre me mandavam msg agora. N mandar mais já conversei com ele várias vezes se não tiver bem , comigo é só dizer que agente terminar e cada um segue seu caminho ele disse que quer continuar comigo que me ama que é pra mim parar com essas besteira o'que vcs me diz porque não estou entendendo nada, estou com vontade de colocar um ponto final por mais que eu goste muito dele mais essas atitudes me deixam muito mal.

elas perguntam
5 0
eles respondem
22/08/2024 23h36
Tem gente que é mais frio mesmo, enjoado... .

Conversar também pode enjoar as vezes, e dar um tempo pode ser reparador, então não se precipite.

Mas se o comportamento persistir, pode ser que ele desgostou de ti, daí o jeito vai ser continuar sua vida mesmo. Acontece nas melhores famílias, liga não!
26/08/2024 08h51
Só ele sabe.
26/08/2024 08h53
Você é muito é fresca.