Nem sei, mais um dia eu fui sair com um casal que se disseram casados e que o cara tinha fantasia cuckold o cara queria me ver com a mulher dele, chegando lá, achei estranho, menina muito nova, o cara todo coroa, na hora que estávamos se conhecendo eles abriram o jogo comigo e perguntaram se eu iria curtir e tal, eu falei olha, já encarei muita loucura nessa minha vida, mais pai e filha ? Insesto e beijo grego é o meu limite ! Não vai rolar, desejei boa sorte pra os dois e sai, a menina toda descarada ficou lá me olhando, mordendo a boca, se atirando Pra mim, mais pra mim quem faz uma dessas duas práticas são aberrações !
22/08/2024 23h44
Eu sei que é safada, agora a mente já não sei
22/08/2024 23h45
Dificilmente, no mínimo tem a mente deturpada por pensamentos de incestos e até um problema com o pai.
22/08/2024 23h45
Dois doentes do krl
22/08/2024 23h46
Ninguém é mentalmente saudável.
22/08/2024 23h48
É ridículo e uma puta falta de respeito com mãe dela. Sinceramente, safadeza pura e sem limites.
22/08/2024 23h48
Se voce odeia a sua mae, porque nao mata ela logo?
elas respondem
anônima
23/08/2024 09h32
quem é saudável mentalmente nesse mundo?
e quem te colocou a ideia sobre com quais pessoas pode-se fazer sexo e por que voce aceitou?
quando começou a ter relações sexuais do jeito que vc acha que é saudável?
quantos lugares no mundo praticam sexo do modo que vc acha saudável?
como a humanidade chegou nos dias de hoje, transando como vc acha saudável?
anônima
22/08/2024 23h49
Acho, padrasto nao é familia de sangue
22/08/2024 23h44
Não. Dois doentes.
22/08/2024 23h45
A mente tá podre.
22/08/2024 23h47
Não mesmo, nenhum dos dois é, são dois doentes.