Obrigado Mal, por despertaer meu interesse de novo nisso kkk.

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/08/2024 00h18
A culpa é das estrelas
elas respondem
23/08/2024 00h51
-ASSOMBRANDO ADELINE: é uma duologia onde ele fode a personagem com o cano de uma glock, mata um cara que tenta ficar com ela e manda as mãos como presente para ela.
-DEVILS NIGHT: uma série de 4 livros mais 2 contos, são estudantes que no halloween botam o inferno na cidade, vão preso, quando são solto perseguem quem eles acham que entregou eles e no primeiro livro o primeiro cavaleiro fode a personagem nas catacumbas da igreja.
- JOVENS DELINQUENTES: uma duologia baseada em fatos reais da Dozier school, muito bom, só não recomendo se vc tiver dissociação, a autora foi meio filha da puta e eu tomei no rabo por isso.
-INCIPT: ele mata os pais dela sequestra ela bota fogo na faculdade pq ela demorou responder ele”.
- a ruína do rei leão: é um monster romance
- SIX CUIDADO COM O QUE DESEJA: não sei te dar fatos desse livro, mas é um livro que se passa numa base militar onde um militar mata um fdp que estrupava a esposa, depois ele fica obcecado por ela
- LOVE IN THE DARK: o diabo manda o filho para soltar pandemias na terra mas ele se apaixona por uma garota da igreja.
- JUDAS: não cheguei a ler, mas é algo que ocorre dentro da igreja com padre e freira, então não recomendo se seu lado envagelico estiver vivo, já que esse livro é pura blasfêmia!
23/08/2024 08h45
Paixão sem limites..não é dark , é bom, é de romance.