Não, desconfortável demais, prefiro um pau mesmo.
anônima
24/08/2024 17h50
Nunca usei mas tenho curiosidade, acho que deve ser gostoso
24/08/2024 17h51
Quem sabe fique imaginando.
eles respondem
27/08/2024 10h22
A ppk fica mais apertada com o plug anal.
23/08/2024 08h52
Hahaha adorei sua foto de perfil cara!...com relação a pergunta eu acredito que a resposta é variada, algumas mulheres gostam pq o plug abre o buraco preparando pra receber a piroca, além da sensação de pressão que o plug faz lá dentro, oq deixa até a penetracao vsginal mais intensa, como eu sei disso!? Pq eu já enfiei o plug em uma mulher e ela tbm enfiou um plug em mim
23/08/2024 08h10
Eu acho legal, mas imagino que o prazer dela seja só em agradar o homem, vou observar o que elas dizem.